MANHUAÇU (MG) - João Batista Filho, 72 anos, foi morto com uma facada no abdômen, nesta manhã de sexta-feira, 15/07, na rua Francisco Fialho, região da Baixada em Manhuaçu.

Aposentado de 72 anos é morto na Baixada; autor de 78 anos foi preso pela PM
Segurança
15/07/2022 - Atualizado em 16/07/2022 06h47

MANHUAÇU (MG) - João Batista Filho, 72 anos, foi morto com uma facada no abdômen, nesta manhã de sexta-feira, 15/07, na rua Francisco Fialho, região da Baixada em Manhuaçu. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e um outro idoso de 78 anos.

De acordo com Tenente Douglas, a PM foi acionada por populares devido à uma briga no meio rua envolvendo os dois idosos. “Chegamos ao local, o autor estava muito exaltado e apresentava algumas escoriações e a vítima havia sido socorrida ao pronto atendimento do Hospital César Leite, onde não resistiu ao ferimento e morreu”, disse o Oficial.

Ainda de acordo com ele, o crime seria passional, “ele alega que João Batista estava se “engraçando” para a sua companheira e por isso os dois começaram a brigar e em determinado momento ele pegou uma faca e desferiu apenas um golpe no abdômen da vítima. Já a sua companheira alega que o autor possui distúrbios mentais”, completa.

Após receber atendimento médico, o idoso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, que dará prosseguimento à ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações