Aquaman


 Arthur Curry é o Rei daAtlântida, o filho primogênito da RainhaAtlanna, o meio-irmão materno mais velho deOrm Marius, e um membro daLiga da Justiça, bem como o super-herói conhecido no mundo como Aquaman .

Meu pai era um faroleiro. Minha mãe era uma rainha . Eles nunca deveriam se conhecer... mas o amor deles salvou o mundo . Eles me fizeram o que sou. Um filho da terra e um rei dos mares. Eu sou o protetor das profundezas. Eu sou... Aquaman. "

―Arthur Curry [src]






  • Aquaman
  • Arthur Curry
 

Aquaman

Nome real

Arthur Curry

Apelido)

Aquaman
Jovem Príncipe
Filho da Terra
Filho das Éguas
Protetor dos Oceanos
Pequeno Tritão
Peixe Menino
Homem Peixe
Mestiço
Mestiço
Mestiço Abominação Mestiço
Protetor das Profundezas
Mestiço Bastardo
O Único Verdadeiro Rei
Filho da Terra e dos Mares
Rei dos Mares
Rei Artur da Atlântida
Superman Subaquático
Nessie
Asshole

Espécies

Híbrido humano / atlante

Nacionalidade

Nova Zelândia. png neozelandês

Gênero

Macho

Dados de nascimento

29 de janeiro [1] 1986 2]

Dados de óbito

Nenhum

Título(s)

Rei da Atlântida
Protetor dos Oceanos
Comandante dos Mares

Status

Alive
Deceased (futuro Knightmare)

Aparências

Atores

Durante sua infância naBaía da Anistia,Maine, ele foi secretamente treinado por seu vizirNuidis Vulkoem combate corpo a corpo e presenteado como tridente de sua mãecomo uma bênção. Enquanto ele estava reservado automaticamente e o conteúdo com seu isolamento quanto ao pai foi reservado, que foi principalmente devido ao seu dever de mãe e de seu esforço forçado de sua mãe e de seu forçado de sua mãe e de seu forçado de sua mãe.Tom Curryquando criança pelo pai de Orm,Orvax, Aquaman acabaria sendo recrutado. porBatmanpara se juntar à recém-formadaLiga da Justiça, um fim de ajudar um defensor aTerracontra comoalienígenas de Steppenwolfe seu exércitoParademon, embora relutante em se de início no início.

Após seu recrutamento para a equipe, Arthur desempenhou um papel fundamental emreviver o Supermanum ano após amortedeste nas mãos do monstruosoDoomsdayA Liga da Justiça totalmente montada, Aquaman consideravelmente considerada para expulsar Stepwolf, mesmo ferindo gravemente o último com seu tridente, forçando ainvasão alienígenapodedada a uma retirada apressada.

Cerca de um ano depois, Arthur relutantemente decidiu finalmente buscar seu lugar de direito na Atlântida - ele recuperou o lendárioTridente de Atlandas profundezas doMar Ocultocom ajuda deMerae sua mãe perdidaAtlanna, e derrotou seu meio-irmãoOrmem, finalmente, se consagrando a verdadeira batalha do Rei da Atlântida, finalmente, enquanto segurava o apelido de Aquaman, embora no processo de realização isso, ele também inadmente criou um novo e perigoso empenhado em sua destruição, ArraiaNegra.

Em 2022, Aquaman e a Liga da Justiça viajaram para oRancho Coverdalenas informações deAmanda Wallerpara ajudar os11th Street Kidsum parar comoBorboletasjunto com aVaca, sem No entanto, eles se atrasaram, e os novos heróis foram os que pararam a invasão. Aquaman foi repreendido porPeacemakerpor estar sexo atrasado e ouviu seu barco de fazer com peixes, algo queFlashriu.

Vida pregressa

Infância

 

 

Meu pai era um faroleiro. Minha mãe era uma rainha. Eles vêm de dois mundos diferentes, mas a vida tem um jeito de unir as pessoas. "
―Arthur Curry [src]

Arthur Curry nasceu em 29 de janeiro de 1986 , 2] (embora a ARGUS liste sua data de nascimento como 29 de janeiro de 1979) [1] em Anistia Bay , Maine , filho de Thomas Curry , um faroleiro, e Atlanna , a rainha da Atlântida . Quando Arthur tinha apenas três anos de idade [3] , sua casa foi atacada por guardas reais, que foram enviadas para trazer Atlanna de volta para que ela pudesse se casar com o rei Orvax.Enquanto Atlan lutar contra eles, ela conseguiu que ele voltasse para sua casa para os seguros. Antes de partir, ela deu a Arthur seutridentecomo seu legado, acreditando que ele seria a chave para unir osatlanteseos humanosum dia. [2] [4]

Despertando sua herança

 

 

Um dia, quando sua escola fez uma diferença aoBoston Aquarium, emMassachusetts, Arthur foi confrontado pordois valentõespor aparentemente conversarem com os animais no tanque. No entanto, quando Arthur veio, um tubarão em seu auxílio, golpeando contra o tanque com o suficiente para formar uma grande rachadura. A multidão ao redor recuou enquanto os animais restantes cercavam Arthur. Quando ele se virou, seus olhos de cor, brilhando dourado [2]

 

 

Essa herança fez com que Arthur crescesse com poderes incríveis, incluindo a capacidade de respirar debaixo d'água. No entanto, a ignorância de Arthur sobre como lidar com esses poderesatlanteso induziu a ficar muito conflitante, e um tanto reservado, com lutas internas. [5]

 

 

Quando ele tinha 13 anos [3] , Arthur foi desafiado por seus amigos a nadar em um naufrágio. Arthur então nadou e explorou uma parte dela. Mas então ele se viu preso lá dentro. Depois de alguns segundos, elegendo o que estava sendo julgado e começou a desmaiar.

Depois de acordar, Arthur' que podia respirar. Foi lá que ele notou um homem nadando acima dele conhecido comoNuidis Vulko[6] Ele se apresentou como o Conselheiro do Rei da Atlântida, que começou a treiná-lo para desbloquear suas habilidades atlantes para que um lugar dia, Arthur pudesse tomar seu como o governante legítimo da Atlântida. [3]

Descoberto pela NSA

 

 

Lex Luthor, em busca de uma existência de recursos extraordinários escondidos entre a população em geral, descobriu a existência de Arthur invadindo o banco de dados daNSAe recuperando imagens de dois drones UUV, que gravam um vídeo de Arthur emergindo de um naufrágio no Pacífico Oceano perto deTonga.

Imagens de um drone sombraman mirando emergindo das sombras e, em seguida, seutridentee nadando destruindo-o rapidamente, enquanto outro o gravou do localou, subindo um destruindo-o estrondo s seu rastro. [7]

Monitorado pela ARGUS

 

 

Estas são as jóias da coroa aqui, Sr. Wayne. "
― Amanda Wallerpára Bruce Waynesobre a pesquisa daARGUS[src]

Depoisque a Força Tarefa Xderrotou com sucesso a dupla místicaFeiticeiraeIncubusemMidway Citye salvou,Amanda Wallerse informa com o bilionárioBruce Wayne, questionando-lhe para cuidar dos rumores após os eventos calamitosos e, em troca, ela deu a Bruce seus arquivos sobre Arthur Curry, referindo-se às informações como "jóias da coroa". [1]

Conhecendo Bruce Wayne

 

 

O homem forte é mais forte sozinho. Você já ouviu isso? "
―Arthur Curry [src]

Arthur foi visitado porBruce Waynen / DIslândia, que eventualmente o localizou usando arquivos dados a ele porAmanda Waller[1] Bruce chegou durante o inverno, período em que Arthur trazia peixes para alimentar os famintos, sempre chegando à cidade na maré do rei. No dia seguinte, Bruce estava ao conselho da vila se ele poderia falar com Arthur, que ele deduziu que ainda estava por perto.

 

 

Quando Arthur se revelou, ele exigiu uma conversa de Bruce, durante a qual ele informou a Arthur que umaameaça iminenteestava chegando ao mundo, pedindo a Arthur que se juntasse à recém-fundadaLiga da Justiçasob sua liderança. Arthur se vida a se comprometer e arriscar sua por um grupoestranhosEle respondeu com hostilidade quando Bruce se contra a parede, prendendo Bruce na tentativa de intimidá-lo.

No entanto, ele ouviu Bruce, onde o último revelou que ele era o Batman. Depois, enquanto Arthur estava ele a voltar para o oceano comentou que "o homem forte é mais forte sozinho". [8]

Conhecendo Vulko

Vá para a fortaleza da Atlântida. Proteja a Caixa. Chegou a hora! Pegue o tridente de sua mãe! "
― Nuidis Vulkopara Aquaman [src]

Arthur resgatou um marinheiro a um bar onde o pagou-o a um pedido e pediu uma bebida. Ele disse ao barman que o homem estava pagando pelo vinho e que deveria respeitar a tempestade na próxima vez que saísse. Arthuru a inteira e bebe de volta para os oceanos protegidos e protegidos para as águas de proteção. Lá, ele se deparou com uma estátua do rei Atlan e seu tridente mítico.

 

 

Vulko apareceu atrás dele, carregando o tridente que Arthur havia descartado anos atrás junto com um pedaço de armadura, expressando sua insatisfação com uma rejeição contínua de Arthur aos seus deveres reais da Atlântida e lembrado a Arthur que ele nunca dormia no mesmo lugar, embora tenha escolhido voltar. para estatua. Vulko trouxe notícias da escuridão chegando à Terra e suas forças sequestrando Atlantes, o Rei Orm culpando a força por essas ações.

Vulko suspeitava que eles estavam sendo vigiados por uma das Caixas Maternas que receberam uma responsabilidade de serem guardados pelos antes. Vulko ofereceu a Arthur o tridente de sua mãe e pediu-lhe para proteger a Caixa, mas recuou. Vulko com raiva atingiu o tridente no chão na frente de Arthur e mencionou que não poderia fugir de sua responsabilidade, antes de sair. [8]

Ataque à Fortaleza da Caixa Materna Atlante

Teria sido responsabilidade dela seguir aquele monstro até a superfície e detê-lo. Agora, é seu. "
― Merapara Aquaman [src]

Arthur decidiu investigar como alegações de Vulko sobre o ataque iminente à fortaleza da Caixa Materna. Lá, ele identificado oNovo Deus Steppenwolf, que estava prestes a matar Mera, mas foi interrompida por Arthur. Ele inicialmente conseguiu uma vantagem contra Steppenwolf, mas não foi cauteloso, com a Caixa Materna arrebatada pelo Novo Deus.

 

 

Com a Caixa Materna nas mãos de Lobo da Estepe, Arthur está prestes a partir, mas Mera convenceu um relutante Arthur a ouvi-la. Arthur mostra sua amargura por sua mãe por permitir se-lo, zombando dizendo "que santo" quando Mera notou que Atlanna a acolheu e simplesmente refere a como ele acredita que ele foi abandonado por sua mãe sem pensar duas vezes da Rainha da Atlântida, mas Mera revelou a Arthur o quanto isso machucou sua mãe, também, o deixou para trás e ela só fez isso para salvar sua vida.



Claramente, Arthur criança foi prometida a Steppenwolf e não foi criada a Caixa Materna como ele não é Mer indefesa ou que suamãeTeria feito, mas com ela se foi, agora era sua responsabilidade. Sua mudança de opinião fez com que Arthur finalmente se decidisse e pegasse a armadura e a arma que Vulko estava oferecendo antes de ir atrás de Stepwolf. [8]

Chegando junto

Salvando a Liga da Justiça

 

 

Após umaintensa lutacom a equipe de heróis e tendo perdido alguns de seus lacaiosParademon, Steppenwolf, irritado com a intervenção dos heróis, pegou um dos no ar, irritado porCyborgque pilotava oKnightcrawler, redirecionando-o. para a parede, deixando sua estrutura, e liberando toda a água acima.

ComoGotham Harborestava inundando comBatman,Mulher Maravilha,Flashe Ciborgue dentro, Aquaman chegou bem ao tempo de salvar ou grupo os do tridente para diminuir a maré, permitindo que outros cheguem à segurança do terreno mais alto. Assim que todos estavam seguros, Victor saiu para reparar a última Caixa Materna. [8]

Entrando na Liga da Justiça

Após Steppenwolf, Batman apareceu com Gordon antes de Aquaman e disse que Steppenwolf pegou a Caixa MaternaAtlântida, então Ciborgue revelou que ele está de posse da Caixa Materna final, que ele escondeu de seu pai. Aquaman então decidiu ser um membro da Liga da Justiça. [8]

Ressurreição do Super-Homem

Curry e equipe chegaram aoHangar Aeroespacial Waynecom a Caixa Materna, questionando os poderes de Victor Stone como fidelidade a Steppenwolf, mas Stone conta a ele e à equipe toda a história, mudando a mente de Curry. Com todas as possibilidades que a Caixa Materna pode causar, a equipe decide ressuscitarSuperman, a fim de deter Steppenwolf, embora Curry temesse os perigos que chegariam. Enquanto cavava o túmulo do Superman, Curry conversou com Diana sobre a guerra entre amazonas e atlantes, falando sobre as diferenças que as pessoas tinham na época. Quando o corpo do Superman foi desenterrado, a equipe o trouxe para oSTAR Labspara ser ressuscitado.

 

 

A equipe colocar o corpo de Clark nas águas donavio kryptonianoEmbora e temendo os perigos que viriam, a ainda usando a Força de Aceleração, a ressureição do Superman. Quando ele voa para fora da nave Kryptoniana e pousa no Parque dos Heróis, Aquaman, Ciborgue,FlasheMulher Maravilhao encontrar. Arthur, no entanto, percebe que algo está errado com ele, com Clark usando sua visão de raio-x para escanear a Liga. O sistema de defesa da armadura de Stone lança um míssil contra ele ao registrar uma ameaça para ele. Superman ataca Cyborg com sua visão de calor enquanto o resto da Liga da Justiça tenta acalmá-lo, mas ele rapidamente os domina.

 

 

Enquanto Arthur, Victor e Diana tentam flanquear Superman simultaneamente (o que não teve sucesso), Barry tenta ajudar com sua velocidade, mas Superman consegue-lo e acompanha o velocista. Apesar dos melhores exercícios de Barry para evitar todos os golpes do Superman, um golpe de relance nocauteou Barry. Batman e faz Superman parar de lutar contra a Liga, Aquaman e Flash tenta parar Superman em seu lugar antes de parar de lutar contra as escadas do monumento. Cyborg então tenta segurar o Superman, mas é rapidamente dominado. A Mulher Maravilha então tenta deter o Superman, antes que ela seja derrotada. Superman chega a Batman e atira seus olhos de laser nas manoplas deste último.Lois Laneentão chega, encerrando a provação.

Superman se acalma e sai com Lois para afazenda Kent,onde reflete e tenta recuperar suas memórias. Curry agora olha para Flash com raiva, Flash para se desculpar. Após a batalha, Steppenwolf chega, persegueSilas Stoneatravés do fazerSTAR Labs, antes de Stone calcular aMother Box, matando-o no processo. Steppenwolf pega a Caixa Materna e sai, completando a Unidade. Quando Cyborg diz que seu pai está morto, Curry diz à equipe que é culpa deles que Stone foi morto.

A equipe retorna à Batcaverna, encontrandoAlfred Pennyworth, com Curry dizendo a Pennyworth que o lugar era foda. A equipe desenvolveu um plano para ir de Steppenwolf, desenvolvendo os seis satélites de Bruce para o desenvolvimento geral. [8]

Fazer parte de uma equipe

Enquanto isso, Cyborg localizou como Caixas Maternas perto de uma usina nuclear abandonada emPozharnov, n / DRússiaA Liga da Justiça foi umRaposa Voadorapara fazer a Rússia impedir que Lobo da Estepe combinasse como Caixas Maternas e terraformasse a Terra; a equipe planejoum parar Steppenwolf, em que Curry estava o que a equipe iria morrer depois iria continuar, embora fosse defender seu pai que agora não era o Cyborg para a batalha. No entanto, Curry e a equipe estão prontos para a batalha. [8]

 

 

Batalha de Pozharnov

O passeio ainda não acabou!"
"Meu homem! "
― Ciborguee Aquaman [src]
 

 

Quando eles chegaram, Batman disse que ele iria derrubar a torre enquanto o resto da Liga enfrentaria Steppenwolf e partiria como Caixas Maternas. Batman destruindo a torre, mas ao derrubar aRaposa VoadoraBatman entrou nãoBatmóvele dirigido por ruas com a equipe ao lado.

Os Parademons atacaram o Batmóvel, arrancando uma das armas que havia o carro antes que a Mulher Maravilha e o resto da Liga salvassem o Batman. Aquaman pulou Batmóvel e disse a Batman no quão louco ele era basicamente por ir em uma missão suicida antes de ser atacado por Parademons. Bruce dá-lhery os seguras para cima, e Curypula em um Parademon, o que levou Cyborg a salvá-lo e batalha-lo de volta na jog. O Batmóvel foi destruído depois que Batman ejetou veículo e, usando seu gancho, girou para destruir os Parademônios, usando o ambiente ao seu redor.

 

 

Mulher Maravilha e Aquaman confrontaram Steppenwolf. Como usar o Flash Mate Cyborg a às suas, elecuidou dos. Enquanto Ciborgue tentou se separar como Caixas Maternas, Batman salvou o Flash agarrando suas pernas para o cair: Batman pegou uma das armas dos Parademônios e atirou neles. Stepwolf descobriu que Cyborg estava tentando separar as Caixas Maravilha, que ele antes ou então que a Mulher Maravilha salvasse.

Mulher Maravilha e Aquaman tentaram manter Steppenwolf longe de Cyborg usando oLasso of Hestiapara derrubá-lo. Steppenwolf atacou os dois antes de bater Aquaman em uma parede, quebrando o teto que quase o esmagou até que a Mulher Maravilha veio em seu auxílio. Com Aquaman e Mulher Maravilhas caídas, Steppenwolf chega e se prepara para matar Cyborg.

 

 

Antes que Steppenwolf pudesse matá-lo, Superman chegou e facilmente dominou o Novo Deus. Então, Mulher Maravilha e Aquaman ficaram surpresos com seu retorno quando o Atlante disse vitoriosamente "Tudo bem!" Isso, ele e a Mulher Maravilharam a vantagem. Cyborg chamou o Superman para ajudar a separar as Caixas Maternas, o que eles podem fazer com grande esforço.

Steppenwolf atacou novamente, mas Aquaman o lanceou com seu tridente por trás e Superman deu um soco devastador, que nocauteou em direção ao Boom Tube para Apokolips. Diana logo corta sua cabeça, derrotando o Novo Deus. Aquaman é então visto com o resto dos super-heróis confrontandoDarkseidantes que o Boom Tube feche. Mais tarde, Baía da Anistia, Arthur cumprimentouVulkoeMera, mas friamente se despediu deles, afirmando que iria ver seu pai, antes de entrar em um caminhão e ir embora. [8]

Guerra pela Atlântida

Ataque ao Stalnoivolk

 

 

Seu meio-irmão, Rei Orm , está prestes a declarar guerra ao mundo da superfície . A única maneira de parar a guerra dele é você tomar seu lugar de direito como Rei."
"Confie em mim, eu não sou rei. "
― Merae Arthur Curry [src]

Após a derrota deSteppenwolf, Arthur continuaria a fazer atividades de vigilantes nos mares, com o tempo suas várias fachadas foram tornadas públicas por testemunhas e ele recebeu o nome de "Aquaman" pela mídia, embora não goste muito do nome. [2] A existência de Aquaman chamou a atenção de vários piratas comoDavid Kane[9] Dr. Stephen Shinficou obcecado com o Aquaman também, a quem ele viu como prova de que a Atlântida é real. [2]

Cerca de um ano depois, Arthur interceptou um grupo de piratas tentandoseqüestrar um submarino, contra os piratas submarinos para lutar e os piratas. Arthur passaria e usaria o submarino a seu favor, Arthur iria libertar os reféns. Com os reféns libertadores, Arthur foi atacado porDavid Kane, um membro dos Piratas, que é como o Aquaman.

 

 

Arthur lutou contra David no qual ele conseguiu a vantagem sobre David quebrando sua adaga e jogando-o ao redor. Antes que Arthur possa perder David, Arthur se encontra comJesse Kane, o pai de David. Baleado por Jesse com um lançador de granadas, no entanto, desencadeou um pequeno efeito em Arthur, que se ligou e empalou Jesse com um cano. Arthur então repreendeu Jesse por dar um mau exemplo para David antes de removedor o cachimbo. Enquanto Arthur estava se afastando, Jesse com atirou outra granada, mas errou e inundou o submarino. Enquanto Arthur estava fazendo o submarino, David pediu ajuda, mas havia ajudado Curry para salvar as pessoas, ajudava que ele ajudava a salvar as pessoas, ajudava-o a escapar e deixou seu pai à sua própria ajuda.

 

 

Após oataque ao submarino, Arthur seu PaiThomas Curryno farol onde os dois se cumprimentavam. Eles foram a umbarondeam comemorar. Enquanto eles estão assistindo, como notícias sobre o submarino que Curryu. Arthur e Thomas ConteriamAtlantis, que é interrompida por uma ganga que queria fotos com Arthur. [2]

Voltando à Atlântida

Quando Arthur e Thomas recebido o bar, Curry é porMera, que deixou umAtlântidapara encontrar Arthur e dizer-lhe para ir com ela à Atlântida para parar o meio-irmão de Arthur,Orm MariusArthur recusou e deixaria Mera enquanto voltava para casa. Que caminhou para casa, que Arthur veio, não havia Curry em direção sua, tentou parar o carro, mas foi atingido pela sua direção Arthur tentando encontrar seu pai antes que ele pudesse encontrar seu pai, mas felizmente é salvo por Mera, que usou seus poderes para encontrar seu pai. Localizando Thomas Arthur tentou reviver seu pai com RCP, mas, felizmente, Mera usando, seus poderes de hidrocinese para salvá-lo. [2]

Duelo no Anel de Fogo

Você chama isso de uma surra? "
―Arthur Curry para Orm [src]
 

 

Arthur relutantemente acompanha Mera até a Atlântida, onde eles se encontrariam comNuidis Vulko, Arthur é informado sobre o que aconteceu e a história da Atlântida que eles precisavam para encontrarTridente deAtlântida : um farmacológico que pertence aAtlan, o ex-rei da Atlântida, para reivindicar seu lugar de direito como rei. Eles são subitamente emboscados pelos homens de Orm, Arthur os seguraria enquanto Mera e Vulkovam, mas Arthur acaba sendo espancado até ficar oculto e guardado pelos guardas deOrm .

 

 

Quando Arthur acorda, ele é acorrentado e visitado por Orm, que anuncia que Atlanna foi reforçada pelo crime ter um filho mestiço e afirma que culpa Arthur e a superfície por morte, ou que fureceu Arthur a ponto de suas correntes com tanta força. que todos os guardas reais mal feitos-lo quieto. Orm oferece a Arthur a oportunidade de partir para sempre, mas Arthur o desafia para um duelo em um anel de lava submarino conhecido comoAnel de FogoArthur é recebido por antes que, o a a Vulkoa sobre Orm ser mais experiente, Arthur diz a subaquático ele combateu o ensinou a que Nuidis responderia um Tridente que lutou contra ele, Arthur respondeu que Nuidis respondeuia um Tridente que lutou para ele, que lutou contra ele, -lhe que ele se lembrava de suas lições.

 

 

Arthur entraria no anel de lava enquanto Orm estava esperando. Orm mais uma vez daria a Arthur a chance de viver, pedir-lhe para deixar Atlantis para sempre e nunca mais voltar e deixa que, se não recuar, Orm o eleá eo matará, mas Arthur não se intimida e se recusa . Deixe ou destrua o mundo da superfície. No duelo, Arthur, apesar de lutar bem, e é claro que se tornará, finalmente, pela experiência de seu meio, Arthur combatem repetidamente em um ponto por quase forçá-lo na estátua , Arthur está finalmente superado por Orm e seu tridente está quebrado. Agora sem armas e incapaz de lutar, Arthur está prestes a ser por Orm, mas Mera o resgatar. [2]

Tornando-se digno do Tridente de Atlan

 

 

Não sou líder. Vim porque não tenho escolha. Vim para salvar minha casa e as pessoas que amo. "
―Arthur Curry para Karathen [src]Os dois homens escapariam de Orm e seus se escondendo na boca de uma baleia. Juntos, Arthur e Mera pegam um voo para o deserto do Saara, saltando do avião quando chegam. Os dois encontrariam e desbloqueariam uma mensagem holográfica de Atlan que diziam para irem para a Sicília.
 

 

Arthur e Mera encontrariam a localização do Tridente e estão prontos para ir até serem atacados peloArraia Negra.e os homens de Orm. Lutando contra a Arraia Negra, Arthur que era o mesmo pirata que tentou esfaqueá-lo. Quando Arraia Negra revelou que havia adquirido armas feitas de Aço Atlante, sendo capaz de ferri-lo, Aquaman foi pego de surpresa e, embora ele ainda fosse capaz de lutar contra seu ataque implacavelmente brutal, também tendo que manter inocentes a batalha inocentes a batalha por Artur. capaz de se concentrar inteiramente em perder Arraia Negra, ficando gravemente ferido. Felizmente, Arthur foi capaz de resistir a ser esfaqueado por um gancho de açolante longo o suficiente para usar-lo em todas as jogadas para puxálo para ele e começou a Arraia Negra com suas forças, danificando seu trajeto.Ele finalmente o derrotou jogando um par de bolas de pedra acorrentadas diretamente no capacete de Manta logo antes de disparar a explosão de laser, que explodiu jogando David Kane de um penhasco. Com o dispositivo Negra resolvido, Arthur querastreando e Orm os está vendo dispositivo O dispositivo, a pulseira que deu a ela.

 

 .

Mera cuidou das feridas de Arthur enquanto eles viajaram para o para o tridente e o encoradeiro abraçar o seu destino como herói e rei. Arthur sentiu que o Arraia Negra era sua própria culpa, pois ele decidiu deixar o pai de David morrer quando ele teve a chance de salvá-lo. Mer assegurou que Arraia Negra arraia o que era mais um problema, mas Arthur não pensouacauteloso de que não última vez o que seria mais veriam. Chegando ao seu destino, Arthur e Mera são atacados por uma legião de monstros anfíbios conhecidos comoTrincheira, mas eles devem chegar a um buraco-de-los usando assustá-los com brilhantes e a um buraco de luzes de brilho e que os transporte para oMar Ocultolocalizado no centro da Terra.

Lá, eles se reencontram inesperadamente comAtlanna, que aparentemente foi sacrificada à Fossa por seus crimes, mas escapar deles e chegar ao mar desconhecido, onde ela estava presa desde então.

 

 

Arthur entraria na caverna onde ele se depara comKarathen,que é o mítico leviatã que guarda o tridente, e expressa sua determinação de proteger Arthur tanto a Atlântida quanto à superfície antes que Karathen pudesse. para obter o Tridente e provar que ele é digno de reparar o tridente, o que lhe concede o controle sobre os sete mares. [2]

Rei dos Atlantes

Batalha da salmoura

 

 

A misericórdia não é do nosso jeito!"
"Talvez você não tenha notado, irmão. Mas eu não sou um de vocês ."
"Faça isso! MATE-ME! "
― Orm Mariuse Arthur Curry [src]

Em meio à enorme batalha entre oReino da Salmourae como força de Orm, quando Ou derrota o Rei da Salmoura e está próximo a matá-lo, ele é interrompido por Aquaman e Karathen saindo do fundo do mar. Com seu comando de toda a vida marinha, Aquaman os corcéis Atlante contra eles e inúmeras criaturas marinhas ajuda-lo. Ele compartilha um beijo com Mera.

 

 

O duelo final de Aquaman e Orm os leva ao topo de uma nave Atlante ao ar livre. Após uma longa batalha, Aquaman quebrao tridente de Orm, mas Orm permanece desafiadora e exige que seu meio-irmão o mate até queAtlannachegue, convencendo-o a se render. Os membros de todos os reinos aplaudem e saúdam seu novo rei. [2]

Diferenças na percepção do público

Em algum momento após a batalha, o novodente e armadura de Arthur se tornaram conhecidos do mundo em geral, com o conhecido comoFreddy Freemanimaginando um cenário em que Arthur estará esperando longas filas de filmes para tirar fotos com ele. [10]

Um usuário do Twitter com o nome de@PepetheFrog89Para um exemplo, segundo o usuário, o Aquaman supostamente pagaria 50 regularmente funcionará para ter um esturjão funcionar.Peacemakeracreditou nas alegações, repetindo-as para umzeladorque ele trabalho. [11]

Projeto Borboleta

Vai foder outro peixe, cuzão!"
"Estou tão cansado desse boato."
"Não é um boato."
"Foda-se, Barry. "
― Pacificador, Aquaman e The Flash [src]
 

 

Sem início de2022, Aquaman, Flash, Mulher Maravilha e Superman foram chamados porAmanda Wallerpara ajudar os11th Street Kidsna batalha contra as espécies estrangeiras conhecido como Borboletas. A Liga da Justiça chegou ao Ranch Coverdale apenas para ser informado porPeacemakerque eles chegaram tarde e a crise já haviam sido resolvidos. Ao sair com sua equipe,Peacemakerzombou de Aquaman sobre os rumores de ele ter relações sexuais com peixes, o que o fez expressar seu desto pelo boato, levando a dizer que não era um boato, para seus desejos. [12]

Knightmare

"Eu tive um sonho. Era o fim do mundo. Acho que é algo mais... algo mais sombrio."  ―Bruce Wayne, Liga da Justiça de Zack Snyder
"Eu tenho um sonho. Era o fim do mundo. Acho que é algo mais... algo mais sombrio." Bruce Wayne,Liga da Justiça de Zack Snyder
Este artigo ou seção é sobre o futuro doKnightmareEste é um potencial que pode não seguir necessariamente uma linha futura do tempo principal.

Tridente de Aquaman, abandonado no apocalipse

Em um futuro potencial sombrio, Superman se tornou o novo general de Darkseid e passou a conquistar toda a Terra.

Aquaman acaba lutando contra Darkseid em seu trono na Atlântida, mas acaba sendo morto por Darkseid quando ele empala Arthur limpo através de seu peito e coração com seu próprio Tridente. Mera pega o Tridente de Arthur e se junta à Insurgência de Batman no lugar de Arthur. Logo após a morte de Batman nas mãos de Superman, o Tridente de Arthur pode ser visto nas ruínas da sede da Liga da Justiça, indicando que ela provavelmente também foi morta. [8]

Personalidade

Eu não sou ninguém. Vim porque não tenho escolha. Vim para salvar minha casa e as pessoas que amo. Vim porque o Tridente é sua única esperança. E se isso não for suficiente, que se dane. "
―Aquaman para o Karathen [src]

Inicialmente, Arthur Curry era um indivíduo muito conflituoso, lutando com o fato de ter poderes sobre humanos com os quais não sabia lidar, mas depois foi treinado por seu mentorNuidis VulkoArthur cresceu se sentindo alienado dos mundos humano e humanoatlante, sentindo-se preso entre eles, mas tendo a responsabilidade de proteger ambos. [5] Além disso, Arthur estava muito amargo com sua mãeAtlannapor abandono ele e seu paiThomas CurryArthur era, portanto, um pouco rude e reservado, não aceita seu lugar na sociedade atlante, e também não quer aceitar uma oferta deBruce Waynepara se juntar àLiga da Justiça.a princípio, além de se irritar com o jovem e peculiarFlash[5] Claro, Arthur já havia chegado durante o período do fundo do poço emocional este período de sua vida, alegando que não tinha nenhuma preocupação com o oceano e, por extensão, com seu próprio povo.

Arthur outros seus amigos próximos por ninguém passado e intimidado por trás de uma atitude alienígena nunca demonstrando simpatia por ninguém. No entanto, ele pode ser mais relaxado e amigável com aqueles que confiam e é próximo, como seu pai e Mera.

Apesar de seu exterior ser tão sombrio e temível, no entanto, Arthur é, em última análise, uma pessoa altruísta e compassiva, indicada por ele frequentar uma vila de pescadores islandesa durante o inverno para alimentar seus habitantes famintos com peixes. Mais tarde, ele viu salvando um pescador inconsciente encontrado ao longo da costa, levando-o para o abrigo de um pub local na vila. No entanto, ele casualmente deu de ombros, afirmando que suas bebidas seriam por conta do pescador. Ele também tem perigo da sua prioridade manter os civis inocentes fora de lutar ao lutar contra o negro. Arthur mostrou-se diferente também por seu meio-mão, orando a matar a ir, or quem também poderia agir por seu meio-mão.Ele também mostrou por deixar o David Kane morrer e o pairra-lo a se a se culpa.

Quando confrontado porMera, Aquamannda resiste a suas reprimes, mas saber que sua mãeAtlannanão o abandonou por vontade própria, ele começa a mudar de ideia. Depois de ser incapaz de impedirSteppenwolfrestaurar aCaixa Maternados Atlantes , a mente de Arthur finalmente está decidida e ele se junta àLiga da JustiçaEle ainda colide comBatman,FlasheCyborgvezes, mas se dá bem com a equipe, eventualmente fazendo amizade com eles.

Arthur, exteriormente muito sério, embora não demonstre um senso de humor seco elogiandoBatmanpelo trajeto de vigilante deste último. Ao deixar de intimidar Bruce devido à profunda experiência em táticas de intimidação, Arthur rapidamente deixa sua fachada, revelando seu eu descontraído e encantador. Enquanto ele primeiro deve fazerCiborgue(suspeitada com o inimigo, devido à sua cibernética), Aquamana se desenvolveu gradualmente uma amizade com ele também ajudando a derrotar um Ciborliptiana.Parademôniossem ar. Aquaman também é um pouco realista, reconhecendo que ele e os outrosmembros da Liga da Justiçapodem muito bem morrer em uma batalha contra o Novo Deus.Steppenwolf, e concordando coma Mulher Maravilhaque ressuscite oSupermancom umaCaixa Maternaé muito arriscado.

Apesar de sua aparência áspera e abordagem diabólica para a batalha, Arthur é bastante inteligente e introspectivo, principalmente quando ele cita William Tell de Friedrich Schiller para Bruce quando convidado a se juntar àLiga, afirmando que 'o homem forte é mais forte sozinho', assim enfatizando ainda mais seu isolamento preferido do mundo da superfície e depois citando Júlio Verne ao descrever uma extrema improbabilidade do relacionamento bem sucedido de seus pais. Quando preso peloLaço de Héstia, Aqua revela fundo, ele é muito agraciado pela paixão pela equipe, e até agoraMulher Maravilha, mas simAtlanteseles guerrearam contra comoAmazonas .Arthur, após sua libertação, ficou consternado ao perceber as circunstâncias de sua confissão e com proibiuFlashde-la com alguém.

Arthur é claramente um caçador de emoções que gosta de aventuras, exibido quando ele matou com encanto os Parademônios ao lado da Liga da Justiça e quando foi apresentado ao seu planeta natal, Atlântida. Ele costuma empregar palavras "badas" e "incríveis" para descrever suas experiências, e até mesmo gritar de emoção quando pulou atrás deMerade um avião de carga sem pára-quedas.

Poderes e habilidades

Poderes

Arthur Curry. Também conhecido como Protetor dos Oceanos. O Aquaman. Ouvi dizer que você pode falar com os peixes. "
― Bruce Waynepara Arthur Curry [src]

Fisiologia híbrida : Devido à sua herança materna meio -atlante, Aquaman tem habilidades de nascimento sobre-humanas, que superam a maioria dos outros traços, considerados os seus traços mais elaborados de todos os atlantes, com apenas outros atributos genéticos iguais. Ele também é um dos membros mais poderosos daLiga da Justiça, superado apenas porSupermaneMulher MaravilhaEle também é o único membro a ser tecnicamente "um humano e um deus". [13] Jornais pelo DoutorStephen Shin referem-se a Aquaman como o " Supermansubaquático ".

  • Força sobre forças-humanas: a incrível força-humana de outras criaturas treinadas que ele dominasse, como outros humanos de elitedos, outros facilmente treinadosatlantes,parademôniosmonstros datrincheira . Ele também é capaz de realizar reparos de metal e-construídos com suas próprias mãos. Como tal, Aquaman destruiu uma espada submarina da NSA com um único golpe sem esforço de seu tridente, único sem esforço de seu tridenteDavid Kane, dominou uma tripulação pirata e em um submarino, empurrou o submarino para uma superfície de seu casco, movendo um peso total de cerca de 579.283 toneladas ou 525.516.698 kg. Cinco guardas atlantes não permaneceram protegidos com ele atacava seu irmão. Seu poder também que Arthur, muitossoldados atlantes blindados, Parademônios e monstros da Trincheira. A força de Aquaman também se estende à sua capacidade de saltar grandes. Aquaman foi capaz de interceptar um sino caindo antes que pudesse esmagar e destruir uma Arraia Negra um duelo prolongado, conseguindo o sucesso após Arraia expulsar o ar forçado de Arraia Negra e jogando correntes que estavam amarradas a grandes pedras para destruir seu capacete e finalmente fazer a rua Manta por um precipício. Aquaman também foi capaz de resistir em combate e às vezes vencer seu irmãoOrmO seu primeiro duelo, embora ele tenha perdido finalmente não tenha lutado contra a água, e seu irmão travado Orm ao seu elemento, na superfície, em sua batalha final ele foi capaz de derrotá-lo e mesmo quebrar o tridente de Orm. Aquaman também usou suas pernas para evitar um enormelosaurussse sua boca e, quando fechado, forçou os guardas nos lados a lutar para segurar suas correntes para contê-lo. Aquaman também foi capaz de lutar contra o poderoso Lobo daEstepe, enviar o enorme Novo Deus enviar com um golpe de seu tridente e impedi-lo de chegar aCiborguepuxando oLaço de Héstiaao ladoda Mulher MaravilhaA força de Aquaman só é igualada ou superada por Steppenwolf,Karathen, Mulher Maravilha, Orm,SupermaneDarkseid(que mata Aquaman na linha do tempoKnightmare).
  • Durabilidade : Aquaman durabilidade física, resistência a grande lâmina de afiação, balas de calibre impressionantes, poderosas humanasJesse Kane), uma explosão de umStingere façoOrm's Flagship, caindo de grandes alturas (como quando ele e Mera pularam), no desertores, no antigo, granadas de, de fogo, e tremendas, granadas de mão debaixo de d'água (com ele pode estar 4,11 milhas debaixo de d'água, na trincheira) de Tonga, para nadar através do Reino da Fossa, e chegar ao Mar Oculto, sem dor). Aquaman também resistiu a vários golpes de seu meio-irmão Orm, Arraia Negra e os soldados atlantes, embora Aquaman apenas completamente incapacitado quandoMurkatingiu-o com um soco de uma luva motorizada. Aquaman sobreviveu a muitos golpes poderosos de oponentes consideravelmente mais fortes, como o Novo Deus Steppenwolf com seuElectro Axe, o monstruosoKarathene até mesmo um golpe do próprioSupermanressuscitado (embora isso o tenha atordoado muito severamente). Aquaman, no entanto, é vulnerável a seres mais fortes, já que Darkseid o mata noKnightmare .Linha do tempo. É que ele seja vulnerável a uma munição perfurante, dada sua tendência a evitar tiros de rifle ou espingarda. Além disso, Aquaman é vulnerável ao calor extremo, já que ele foi queimado pelos raios de plasma de Arraia Negra, e Orm viu que o navio de Aquaman e Mera estava caindo em uma poça de lava derretida, ele acreditau que eles estavam mortos. Ainda assim, Aquaman ainda é capaz de ficar no campo de batalha depois da punição física extrema, o que demonstra sua incrível durabilidade após ser ferido.
    • Fator de cura regenerativo : Aquaman pode se curar de feridas em taxas sobre-humanas consideráveis, mais rápido do que a maioria dos outrosatlantes, pois ele sobreviveu a muitas fachadas críticas enquanto oRei Pescadormorreu após uma fachada deOrmApós os túmulos na luta contrao Arraia Negra, enquanto exigia tratamento deMera, foram persistentes apenas algumas horas para curar completamente, sem sinais de danos. Ele parece ter uma tolerância muito alta ao álcool também bêba depois de um dia inteiro bebendo com seu pai (que mal todo bebê estava andando por causa da quantidade de consumo).
 

 

  • Velocidade sobre -humana: Aquaman é super-humano rápido, sendo capaz de se mover mais rápido que Batman e prendê-lo a uma parede antes que Batman tenha uma chance de reagir, bem como lutar contra o poderoso Steppenwolf e aparar muitos de seus ataques . Sua velocidade é comparável àda Mulher Maravilha, já tanto ela quanto ele se saiu mais ou menos da mesma forma na batalha o Lobo daEstepeEle é muito mais lento, no entanto, do queFlasheSuperman, eSteppenwolffoi capaz de ultrapassá-lo durante oataque à Fortaleza da Caixa Materna Atlante, mesmo debaixo d'água. Ele pode nadar em velocidades supersônicas, combinando com outros atlantes comoOrmeMera.
    • Reflexos sobre -humanos : 
       

       

      Embora não seja no mesmo nível deFlasheSuperman, os reflexos de Aquaman ainda são sobre-humanos. Ele pode pegar um tridente doado nele momentos antes de atingi-lo, pegar as lâminas inimigas lançadas contra ele e se esquivar de uma segunda granada lançada contra ele.
  • Agilidade sobre -humana : Aquaman tem um nível sobre-humano de agilidade e coordenação, capaz de atacar ataques cruéis de guerreiros habilidosos como guerreirosSteppenwolf,OrmeBlack Mantacom grande eficiência e ainda manter controle suficiente para contra-atacar. O também permite que ele se apoie em veículos em alta velocidade como oBatmóvel.
  • Vigor sobre -humano : Aquaman é capaz de resistir e aventuras prolongadas sem se cansar, mesmo contra as situações mais perigosas, como o Lobo da Estepe e os numerososParademônios.
  • Sentidos sobre -humanos : Aquaman possui sentidos aprimorados para ajudar-lo a melhor navegar debaixo d'água.
    • Visão aprimorada da Aquaman permite que seus olhos vejam a visão do mar, pois seus olhos mais escuros vejam toda a luz disponível, dando-lhes um brilho distinto na escuridão. [7] De sua perspectiva, o ambiente aparentemente escuro daAtlântidaé bem iluminado, com a flora e fauna vívidas e vibrantes do mar sendo tão claras como se ele a vida em terra. [5]
  • Adaptação anfíbia : Como um meio-atlanteBem-nascido , Aquaman pode sobreviver tanto em terra quanto em ambientes subaquáticos pelo tempo que desejar, sem impedimentos ao seu desempenho, ao contrário da maioria dos atlantes.
    • Respiração aquática : Devido à sua herança atlante, Aquaman é capaz de respirar tanto em terra quanto debaixo d'água, merecendo assim seu apelido de super-herói. [7] Isso também permite que ele fale claramente os outros debaixo d'água com como estar acima da água.
Eu não posso falar com peixes! Mesmo se eu pudesse, quero dizer, honestamente, o que poderíamos fazer com isso que é legal?"
"Eu não sei, talvez comandar um exército de bilhões do oceano?"
"Ah, sim... bem, isso não é tão legal. "
― ShazamFreddy Freeman [src]
 

 

  • Telepatia marinha : Aquaman é capaz de interagir telepaticamente com a vida marinha e pode induzi-los a se aliar a ele, fazendo com que seus olhos brilham dourados. De fato, de acordo com oKarathen, Aquaman é o primeiro Atlante desde o próprioAtlana possuir essa habilidade. Ele manifestou isso pela primeira vez quando criança, ao se defender contra dois agressores. Ele também pode se comunicar com o monstruoso Karathen, para grande surpresa da criatura. Depois de ganhar oTridente de Atlan, os poderes de comunicação marinha de Aquaman foram aumentados, concedendo-lhe o controle sobre todas as criaturas oceânicas na Terra, incluindo o selvagemTrench .(um feito que antes era considerado impossível). Até chegar a persuadir os Karathe a lutar ao lado dele nãoReino da Salmoura.
 

 

  • Hidrocinese : Aquaman, como herdeiro deAtlan, pode controlar e manipular a água, embora tenha menos experiência com essa habilidade do queMeraEnquanto estava soluçando as docas deGotham City, Aquaman foi capaz de impedir que uma torrente de água afogasse aLiga da Justiça, e criou uma barreira de água para proteger mais tarde dos ataques deOrmdurante umGuerra pela AtlântidaDepois de reivindicar oTridente de Atlan, o controle de água de Aquaman foi consideravelmente aumentado para permitir que ele gere e controle ondas gigantescas. Aquaman foi capaz de sua hidrocinese para usar um submarino sobre sua cabeça, empurrando-o rapidamente para se esforçar. Enquanto na água, Aquaman pode uma enorme força propulsora, permitindo-lhe gerar um efeito de velocidades muito altas de pelo menos Mach4,6, [14] Esta propulsão é forte o suficiente para causar "boom sônico". Essa ação também pode ser interceptada rapidamente para a superfície e viajar rapidamente para o oceano mais rápido do que qualquer embarcação naval, viajando rapidamente para um submarino russo.

Habilidades

Você é um lutador formidável em terra, mas aqui você está fora do seu elemento, literalmente. "
― Nuidis Vulko [src]
  • Mestre combatente : Tendo sido treinado porNuidis Vulkodesde muito jovem, Aquaman é um lutador extremamente habilidoso, tanto em combate armado quanto corpo a corpo, seja acima ou na água. No entanto, Vulko observou os anos de combate de superfície de Aquaman enfraqueceram suas lutas de combate na água, que pro luta-o menos capaz em tal combate. Ele também recursos de combate muito avançados. Sua habilidade é capaz de fazer grupos inteiros de soldadosatlantesaltamente treinados , piratas humanos eParademônios, até mesmo afastar-se inteiros com facilidade relativa. Aquaman também poderia se manter firme contra seu irmão habilidosoOrmpor algum tempo, apesar da experiência particular de Orm em combate subaquático e conseguiu derrotá-lo em sua luta final.Ao lutar contra o Arraia Negrablindado , Aquaman foi capaz de enfrentar e até mesmo superá-lo, apesar de seu uso de lâminas Atlantes, enquanto o próprio Aquaman foi desarmado e gravemente ferido antes de sair vitorioso. Ele foi até capaz de se defender contra oSteppenwolfconsideravelmente repetidamente, uma vez que forçar mais forte antes de serjugado em sua primeira luta antes de ser mais tarde, mais tarde, mais tarde, ele subjugou bem como sua primeira luta.Novo Deusao ladoda Mulher Maravilha.
    • Domínio do tridente : 
       

       

      Tendo sido treinado porNuidis Vulko, Aquamano tornou-se extremamente habilidoso em lutar com um tridente, usando um para alterar dasParademôniose enfrentarSteppenwolfempunhando seu machado e mais tarde quando lutava contra Orm pelo trono, mantendo seu terreno contra ambos os oponentes, apesar de finalmente completar e superar seu irmão em seu duelo final. De acordo com o Vulko, o Aquaman pode tornar um movimento de combate tão ágil, tão rápido com seu treinamento tridente, que ao fazer-lo repelirá todos os ataques que tentam aprender nessa tentativa do tridente. De fato, depois de ver Aquaman emprega esse movimento para vencer Orm em seu segundo duelo, todos osAtlantes,Xebellianos,PescadoreseBrineapresenta o aceitaram como o novo Rei daAtlântida, e os Sete Reinos juraram fidelidade ao Rei Arthur.
    • Domínio da : Enquanto o Aquaman usa espadas em combate foi treinado porNuidis Vulkopara ser um espadachim excepcionalmente habilidoso. Com sua habilidade, Aqua foi capaz de desarmar um homemsoldado atlanteda espada deste último e us a espada para derrotá-lo e aos outros soldados de ataque.
  • Especialista em Atirador : Com seutridente, Aquaman tem pontaria imensamente proficiente. Ele pode oferecer váriosParademonscom um único lance. Aquaman foi notavelmente capaz de jogá-lo depois de ser lançado para frente porCyborg, lançando um Parademon distante no peito a uma distância acessível.
Arthur pode ser apenas meio - atlante , mas ele já é duas vezes o rei que você jamais será. "
― Nuidis Vulkopára Orm Marius [src]
  • Intelecto talentoso : Em contraste com sua personalidade grosseira, Arthur é bem versado nas artes mais finas do conhecimento, literatura e peças. Seupaio ensinado dos fatos históricos fundamentais da história humana ele muitos crescia, além de aprender cada vez mais sobre o mundo e suas viagens intrigadas pelo mundo enquanto comNuidis Vulko, bem como suas experiências. Arthur é muito lido e se refere a obras de literatura William paraBatmande Friedrich Schiller ( "O homem forte é mais forte sozinho."),Moby Dick de Herman Melville para um pescador islandês ( "Uísque. E um para Ahab lá."), Hamlet de William Shakespeare "Ser ou não ser?" ), e um dos poemas de Júlio Verne ao descrever a extrema improbabilidade do relacionamento de seus pais ( "Coloque dois navios no mar aberto sem vento ou maré, eles virão juntos. " ).
    • Multilinguismo : Aquaman é fluente em vários dialetos que provavelmente variam em inglês, islandês, russo, maori, maori e italiano.
  • Mestre nadador : Aquaman, como todos osatlantes, é um nadador extremamente habilidoso, emboraNuidis VulkoComo um atla para a água, com Arthur atualizando a se rapidamente também da água, como tenha um atla para o golfe rápido, como tenha um golfe rápido da água, como tenha um golfe rápido da água.

Equipamento

Armas

  • Trident of Atlan: Arthur atualmente possui o Tri of Atlan como o novo governante do reino subaquático, Atlantis.
  • Tridente de Atlanna: a primeira arma de Aquaman, pertenceu a sua mãe Atlanna, ex-rainha da Atlântida, que lhe deixou o tridente após sua partida. Esta arma é extremamente grave mesmo e capaz de causar graves, como o novo deus SteppenwolfAlém disso, o tridente também é capaz de ajudar o Aquaman a água, com ele não controlando a força torrencial de uma onda, repelindo-a com o tridente. [] O tridente aparentemente parece um pouco a velocidade de aumento enquanto está d'água d'água homem, uma enorme onda de choque enquanto fugia dos drones UUV da NSA . O tridente acabou sendo quebrado por Ormdurante o Duelo no Anel de Fogo[7]

Outros equipamentos

 

 

  • Armadura de Atlan: Depois de ter encontrado o Tridente de Atlan, Arthur também assumiu o trajeto de Atlan, como o novo portador do tridente. Este fato inclui calças brilhantes, botas e luvas verdes e camisa que cobre o peito e os abdominais de cor dourada. Mais tarde, ele começou a usar o traje como seu heróico alter-ego, "Aquaman".
  • Armadura Atlante: Após a invasão da Atlântida pelo Lobo daEstepe, Aquaman vestiu uma antiga armadura Atlante para enfrentar o Novo Deus e seu exército de Parademônios .
  • Armadura de gladiador de Arthur: Durante sua batalha comOrm, pelo trono daAtlântida, Arthur conhecido de um duelo, que também incluiu um capacete para proteger seu crânio. Depois de escapar da Atlântida após sua derrota, ele parou de usar a armadura.

Veículos

Relacionamentos

Família

Aliados


Inimigos

Aparências

Lista de aparições
Em ordem cronológica:

Curiosidades

  • ARGUSmonitora Arthur Curry desde os 20 anos de idade. [1]
  • As tatuagens tribais atlantes em Aquaman são modeladas e inspiradas na tatuagem polinésia do próprio atorJason Momoa .
  • Ele é o único membro daLiga da Justiçaa ter dois pais sobreviventes.
  • Enquanto se escondia no escuro do navio naufragado, ele exibia um brilho nos olhos de cor azul, semelhante a guaxininas, gatos e cães.
  • Aquaman e Batman ambos têm pais chamados Thomas.
  • Esta é a primeira versão do Aquaman para não ser loira, embora seu cabelo tenha mechas loiras.
  • Arthur é destro.
  • Arthur nomeado foi Thomas viu como notícias sobre o seu papel de apoio de Arthur na televisão, especialmente desenvolvido pelo carinho pelo rei Arthur . Coincidentemente, na vida real, seu possível ano de nascimento de 1979 (indicado por seu arquivo noEsquadrão Suicida, mas contrariado peloAquamanque mostra que ele nasceu durante ou após 1985) foi o primeiro ano em que isso foi tecnicamente possível na costa atlântica onde ele vive, pois foi o primeiro ano em que os nomes masculinos e femininos são usados ​​​​para furacões, e anteriormente apenas nomes femininos eram usados. No entanto, os furacões do Atlântico começaram com um nome feminino em anos ímpares, no caso de 1979, foi o primeiro a tropical Ana, e o primeiro foi rápidodo Pacífico foi FuracõesAlém disso, há uma energia que os oceanos tropicais são alimentados em janeiro, pois estes são os ciclos tropicais que são alimentados em janeiro, pois os oceanos são alimentados pela energia tropical;o "furacão é uma categoria 1, o "furacão é uma categoria 1, o "furacão é uma categoria 1 .
  • No jogo Injustice 2 Mobile , ele é jogável como dois personagens separados, " Justice League Aquaman " e " King of Atlantis Aquaman ", com base em suas aparições emJustice LeagueeAquaman, respectivamente.
  • Aquaman é comumente identificado erroneamente como umMetahumanodevido aos humanos não saberem da existência daAtlântida.
  • Aquaman é um dos personagens do DCEU que aparece como skin do jogador emFortniteEle foi apresentado no Capítulo 2, Temporada 3, e suas aparências regulares (Arthur Curry) e blindadas são desbloqueadas por meio de um desafio desbloqueado com a compra de um Passe de Batalha.

Por trás das cenas

Referências

Site-logo.png
DC Extended Universe Wikitem uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Aquaman.

links externos


Liga da Justiça
MembrosBatman (líder) | Mulher Maravilha | Ciborgue | Flash | Super-homem | Aquaman
AssociadosAlfred Pennyworth


Postar um comentário

0 Comentários