*ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️ BATALH√ÉO RURAL FECHA ABATEDOURO CLANDESTINO E HOMEM √Č DETIDO, EM TR√äS RANCHOS*

*ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️ BATALH√ÉO RURAL FECHA ABATEDOURO CLANDESTINO E HOMEM √Č DETIDO, EM TR√äS RANCHOS*


Um abatedouro clandestino foi localizado pela equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar (BPMRural), na manhã desta quinta-feira, 14, no município de Três Ranchos. Um suspeito de 40 anos foi preso em flagrantee e uma arma apreendida.

Segundo a BPMRural, durante patrulhamento na zona rural do munic√≠pio, a equipe adentrou a propriedade que fica localizada aproximadamente 4 quil√īmetros da cidade, para realizar visita comunit√°ria rural, foi quando pararou com abate clandestino de semovente (vaca) em p√©ssimas condi√ß√Ķes.

O BPMRural informou que após entrevista técnica com o suspeito, o mesmo relatou que o animal era de sua propriedade e realizava abates no local para abastecer açougues da região.

Ainda segundo o BPMRural, na posse do indiv√≠duo foi encontrado um revolver cal.32 n√£o registrado com 9 muni√ß√Ķes intactas.

A Ag√™ncia Goiana de Defesa Agropecu√°ria (Agrodefesa) foi acionada para recolher os produtos para descarte e realizar as notifica√ß√Ķes.

O suspeito foi conduzido pela equipe do Batalhão Rural à delegacia de Três Ranchos, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Zap Catal√£o
*ROTA POLICIAL NOT√ćCIAS ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️*







Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

S√ČRIE MINERA√á√ÉO | Britadores de Impacto: Princ√≠pio de Funcionamento e Aplica√ß√Ķes