*ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️ ENTREGADOR SUSPEITO DE MATAR A MULHER E ENTEADA CONFESSA ESTUPRO DA MENINA DE 10 ANOS, DIZ DELEGADO*

*ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️ ENTREGADOR SUSPEITO DE MATAR A MULHER E ENTEADA CONFESSA ESTUPRO DA MENINA DE 10 ANOS, DIZ DELEGADO*


O entregador Daniel Ant√īnio de Carvalho, de 27 anos, suspeito de matar a mulher e a enteada confessou que estuprou a menina de 10 anos e a matou enforcada, segundo o delegado Pedro Trajano, que investiga as mortes. 
O homem foi preso em casa na quarta-feira (13), em Goi√Ęnia, e na fuga ele quebrou o port√£o da resid√™ncia com o carro e tentou atropelar o delegado e policiais civis.Em nota, a defesa de Daniel Ant√īnio de Carvalho disse acreditar que ele teve um surto psic√≥tico e que estaria drogado no momento crime. Disse ainda que o cliente n√£o tentou matar os policiais, mas que apenas tentou fugir dando r√© no carro.Os corpos das v√≠timas foram encontrados queimados numa mata de Guap√≥, na Regi√£o Metropolitana da capital. 
A polícia investiga a motivação do crime."O contexto do crime foi que ele teria estuprado a menina de 10 anos e a matado enforcada. Posteriomente ele matou a companheira a facadas", esclareceu Pedro Trajano.Os corpos ficaram escondidos em um quarto da casa entre um e três dias. Quando ele percebeu que o corpo estava apodrecendo, colocou mãe e filha no carro e usou gasolina para queimar os corpos numa mata de Guapó.Um amigo dele também foi preso suspeito de ajudar a queimar os corpos. O delegado explicou que há suspeita de ele ter participado das mortes e da ocultação dos cadáveres, mas que isso será apurado durante o inquérito.
Fonte: 
G1*
ROTA POLICIAL NOT√ćCIAS ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️*

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

Terremotos (abalos sísmicos) e Tsunamis - Como se Formam??