PM diz que encontrou armas em barco de supostos piratas de rio em Japurá.


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
       ▁▂▃▄ |̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅🅐🅝🅝|̅●̲̅̅|▄▃▂▁   

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 de 07 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍫 AMAZONAS*

PM diz que encontrou armas em barco de supostos piratas de rio em Japurá.

Por Portal do Holanda
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

A Polícia Militar do município de Japurá deu detalhes sobre a morte de um homem acusado ser pirata de rio e ter participação em diversos ataques no município. A corporação afirma que armas foram encontradas na embarcação que estava com ele e outros suspeitos.

Segundo a PM,  a confusão no porto começou por volta das 18h e todos os agentes foram deslocados para conter a fúria da população.

A princípio a informação era que supostos piratas de rio estavam tinham sido linchados, mas os policiais confirmaram somente a morte de um homem identificado como Elbo Felipe da Silva. Ele foi morto tiros por populares e teve o corpo incendiado.

Um outro homem, conhecido como Augusto, que teria sido baleado dentro do rio ao tentar fugir, está desaparecido.

Francisco Gomes Ramos e Nivaldo de Souza, foram presos e encaminhados à delegacia da cidade. Um deles estava sendo espancado pela população e foi salvo pelos policiais, o outro tentou fugir em uma embarcação de linha, mas foi perseguido e acabou preso.

No barco deles, uma lancha rápida,  foi encontrado 02 rifles calibre 22, 1 rifle calibre 44 e 15 munições calibre 22. Os dois negam que tenham envolvimento no crime, mas foram reconhecidos por populares e apontados como autores de vários roubos na região.

Eles foram atacados enquanto abasteciam a lancha. Os dois permanecem presos e devem ser investigados por uma equipe da Polícia Civil que foi enviada ao município na manhã de hoje (7). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública