*𒍫PIAUÍ* TERESINA DHPP prende líder da facção PCC na zona norte de Teresina.


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
       ▁▂▃▄ |̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅🅐🅝🅝|̅●̲̅̅|▄▃▂▁   

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 de 07 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍫PIAUÍ*

TERESINA

DHPP prende líder da facção PCC na zona norte de Teresina.

Prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (07), na Vila Apolônia, bairro São Joaquim.

NAYRANA MEIRELES
BRUNNO SUÊNIO
GP1
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta quinta-feira (07), um indivíduo identificado como Fagner Vale de Carvalho, na Vila Apolônia, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Ele é apontado como líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela afirmou que somente nesta manhã foram cumpridos três mandados de prisão contra Fagner Vale de Carvalho, sendo dois pelos crimes de homicídio e um pelo crime de tráfico de drogas.

Fagner Vale de Carvalho
"Ele é investigado pelo DHPP há muito tempo. Minha equipe já havia cumprido um mandado de prisão contra ele e estamos atrás dele desde 2020. Ele é suspeito de vários homicídios e só hoje ele foi ouvido em quatro casos. Foram cumpridos hoje três mandados de prisão contra ele, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas, oriundo do Greco", informou o delegado Genival Vilela.

O delegado ressaltou ainda que Fagner Vale de Carvalho é um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e é bastante temido na região norte de Teresina.

Foto: Brunno Suênio/GP1
Fagner Vale de Carvalho
"Ele é uma espécie de liderança ligada a uma facção criminosa e bastante temido na região do São Joaquim", completou o delegado do Departamento de Homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública