*ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️ HOMEM COLOCOU FOGO NA ESPOSA PORQUE ELA TERIA SE NEGADO A SAIR PARA BEBER E FILHOS VIRAM M√ÉE EM CHAMAS, DIZ POL√ćCIA*

*ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️ HOMEM COLOCOU FOGO NA ESPOSA PORQUE ELA TERIA SE NEGADO A SAIR PARA BEBER E FILHOS VIRAM M√ÉE EM CHAMAS, DIZ POL√ćCIA*

O homem preso suspeito de jogar diesel na esposa e colocar fogo teria cometido o crime por ela não querer sair com ele para beber, segundo a Polícia Civil. Os filhos do casal viram a mãe em chamas e pedindo socorro, em Montividiu, sudoeste de Goiás. A vítima está internada em estado grave.

O suspeito segue preso at√© esta quarta-feira (20) por tentativa de feminic√≠dio. O g1 n√£o conseguiu contato com a defesa do preso at√© a √ļltima atualiza√ß√£o dessa reportagem.

O crime aconteceu na segunda-feira (18). De acordo com as investiga√ß√Ķes, a mulher, de 28 anos, estava em casa com o marido, de 34, e os dois filhos, um beb√™ e uma menina de 7 anos.

“A motiva√ß√£o est√° sendo esclarecida ainda, mas, at√© agora, o motivo seria o fato dele querer sair para beber e ela n√£o querer ir junto com ele”, disse o delegado Carlos Roberto.

A v√≠tima saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda e chamas pedindo ajuda para vizinhos. “Ela gritava muito alto e pedia socorro: ‘Socorro, algu√©m me ajuda’”, disse uma moradora que n√£o quis ter o nome divulgado.

O delegado disse que, os filhos não viram o início do momento do fogo, mas viram a mãe pedindo socorro e queimando. O suspeito do crime foi preso em flagrante na casa de parentes.

A polícia disse que o homem não confessou o crime, mas não divulgou mais detalhes sobre o que o preso contou.

Fonte: G1
*ROTA POLICIAL NOT√ćCIAS ūüĎģ‍♂️ūüĎģ‍♂️*

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorr√™ncia envolvendo operadores de Seguran√ßa P√ļblica