*ūüö®Plant√£o policial Mossoroenseūüö®* Hoje dia 20 de Julho de 2022 policiais do *2°BPM, 12°BPM e do 2°CIPRv(pol√≠cia de tr√Ęnsito)* juntos, desencadeiam opera√ß√Ķes nas √°reas de ambos batalh√Ķes.

*ūüö®Plant√£o policial Mossoroenseūüö®*

Hoje dia 20 de Julho de 2022 policiais do *2°BPM, 12°BPM e do 2°CIPRv(pol√≠cia de tr√Ęnsito)* juntos, desencadeiam opera√ß√Ķes nas √°reas de ambos batalh√Ķes.

A a√ß√£o denominada *"opera√ß√£o Satura√ß√£o"* deu in√≠cio agora a noite com sa√≠da do 2° Batalh√£o.

A reda√ß√£o do nosso jornalismo conversou com o Sargento Almeida *(Fiscal de opera√ß√Ķes do 2°BPM)* que atenciosamente nos explicou que essas atividades foram recomendadas pelo oficial comandante do CPI(comando de policiamento do interior) e posto em pr√°tica pelos comandos dos batalh√Ķes em Mossor√≥.
O sargento Almeida nos revelou que só hoje foram empregados 9(nove) viaturas com a dele, somando mais de 30(trinta) policiais no total e que essas atividades serão realizadas em vários dias da semana em horários e bairros diversos de Mossoró não revelados para NÃO atrapalhar a execução tática operacional.
O sargento narrou que a estratégia é desarticular a atuação de criminosos em toda cidade alcançando todos os bairros, por isso os locais e horários não são revelados.

Antes de encerrar essa manchete, descobrimos atrav√©s do fiscal de opera√ß√Ķes o atuante sargento que, ocorreu um roubo de uma motocicleta na √°rea do 12°BPM e devido a um cerco policial envolvendo o referente efetivo, os malfeitores ao se sentirem acuados com grande n√ļmero de viaturas, abandonaram a motocicleta nas Malvinas e empreenderam fuga a p√©.

Por fim a produção do nosso diário usamos todo nosso espaço comunicativo para parabenizamos os idealizadores e e produtores dessa mega operação que mal ocorreu e já trouxe resultados.


*ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PLANTÃO POLICIAL*

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque