AÇÃO CONJUNTA IDENTIFICA CONSTRUTORA QUE FURTAVA ÁGUA EM TOBIAS BARRETO.


Quinta-feira, 21 de julho de 2022

AÇÃO CONJUNTA IDENTIFICA CONSTRUTORA QUE FURTAVA ÁGUA EM TOBIAS BARRETO.

Além dessa empresa, casa e loja de material de construção também foram flagrados

Uma ação conjunta flagrou uma construtora que furtava água para as obras de construção de imóveis em Tobias Barreto. A ação, que teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Deso, também identificou uma residência e um estabelecimento comercial praticando o mesmo crime nesta quarta-feira (20).
De acordo com o delegado Francisco Gerlândio, a construtora desviava água da rede da Deso para a construção de casas na região. “Foi visto uma torneira que era utilizada no desvio de água para a construção de quatro casas localizadas na frente da construtora”, detalhou.
Além da construtora, um imóvel de luxo também foi flagrado na ação conjunta desta quarta-feira. “Não só o morador e a construtora, mas também uma loja de material de construção”, acrescentou o delegado.
A Polícia Civil ressalta que o furto de água prejudica os consumidores que acabam sofrendo com a falta de água na região. Informações e denúncias sobre essa prática podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte:  SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Terremotos (abalos sísmicos) e Tsunamis - Como se Formam??