*ūü¶ÖMINAS GERAIS* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Homem √© detido ap√≥s chantagear e amea√ßar divulgar fotos √≠ntimas de mulher em MG*.

*ūü¶ÖMINAS GERAIS*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Homem √© detido ap√≥s chantagear e amea√ßar divulgar fotos √≠ntimas de mulher em MG*.

Suspeito usava a foto de um adolescente em um aplicativo de mensagens. Homem fazia exigências sexuais e financeiras, contou a vítima.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*

Um homem de 33 anos, suspeito de ameaçar e chantagear uma mulher para não divulgar fotos íntimas dela, foi detido na cidade de Camacho, nesta quarta-feira (16).

A vítima procurou a Polícia Militar (PM) para registrar boletim de ocorrência e contou que estava sofrendo ameaças e chantagens via WhatsApp de uma pessoa que teria fotos íntimas dela. Ela ainda contou que o autor das ameaças fazia exigências sexuais e financeiras.

Diante disso, foi solicitado e a Justi√ßa expediu um mandado de busca e apreens√£o. Nesta quarta-feira, durante os rastreamentos, a PM chegou at√© um adolescente, que negou que tivesse envolvimento no caso. Ele disse que o n√ļmero usado n√£o era dele e que algu√©m estava usando a foto dele indevidamente. O adolescente entregou o aparelho celular aos policiais e n√£o foi encontrado algo que revelasse o envolvimento dele no caso.

Com a ajuda da vítima, a polícia chegou até o homem de 33 anos, que, ao ser abordado, negou os fatos. Contudo, entrou em contradição e confessou que usou a foto do adolescente e chantageou a mulher. O homem, inclusive, contou que recebeu da vítima a quantia de R$ 500 para não divulgar as fotos íntimas dela.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão por falsa identidade, violência psicológica e chantagem e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itapecerica.

https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

Colégio Naval 1988-Produtos Notáveis