*ūü¶ÖMINAS GERAIS* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Jovem √© executado duas horas depois de deixar pres√≠dio em MG*.

*ūü¶ÖMINAS GERAIS*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Jovem √© executado duas horas depois de deixar pres√≠dio em MG*.

Crime foi em Manhuaçu. Ele teve direito a saída temporária após passar quase um ano em reclusão e foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*



Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, no fim da manhã desta quarta-feira (9). Segundo o boletim de ocorrência, cerca de oito disparos foram feitos contra Marcos Vinicius Rocha dos Santos.

Vizinhos estavam na rua quando ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. Chegando ao local, os militares encontraram o rapaz caído na rua, já sem vida.

Segundo informa√ß√Ķes levantadas pela PM, Marcos estava acompanhado da namorada quando homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram v√°rias vezes contra ele. A namorada n√£o foi atingida.

Marcos Vinícius tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e lesão corporal e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente. Ele havia saído da prisão na manhã desta quarta-feira, cerca de duas horas antes de ser morto. Ele estava preso há mais de um ano e havia recebido o direito a uma saída temporária.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os trabalhos periciais. Equipes de militares continuam em rastreamento para localizar os suspeitos e elucidar a motivação do crime.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D
Crime foi no bairro Santa Terezinha, em Manhua√ßu — Foto: Jailton Pereira

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

FORÇA BRUTA NA MARVEL