*ūü¶ÖMATO GROSSO* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Acusados de fazer casal de idosos ref√©ns durante roubo em Sinop s√£o presos pela Pol√≠cia Civil*.

*ūü¶ÖMATO GROSSO*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Acusados de fazer casal de idosos ref√©ns durante roubo em Sinop s√£o presos pela Pol√≠cia Civil*.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop prendeu hoje dois homens investigados por assaltar a resid√™ncia de um casal de idosos, no m√™s de maio, no bairro Jardim Ita√ļbas. No assalto, as v√≠timas, de 70 e 73 anos, foram mantidas ref√©ns pela dupla sob amea√ßa de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi obrigada pelos criminosos a pedir aos filhos que fizessem transferências bancárias alegando que era parar comprar remédios. Sem sucesso na ação criminosa, a dupla deixou a arma falsa para trás e fugiu levando um veículo e pertences pessoais das vítimas.

Dias depois do roubo, o autom√≥vel foi recuperado pela pol√≠cia com os criminosos, junto com outros itens levados da casa. Segundo a Pol√≠cia, ap√≥s as investiga√ß√Ķes realizadas pela Derf de Sinop, com a coleta de informa√ß√Ķes que comprovaram o envolvimento da dupla no assalto, o delegado Victor Hugo Caetano representou pela pris√£o dos criminosos.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça de Sinop e cumpridas no bairro Jardim Vila Mariana. Os investigados, de 19 e 23 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios