*ūü¶Ö RIO DE JANEIRO* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Ap√≥s persegui√ß√£o, trio suspeito de assalto √© preso, e pol√≠cia apreende armas e at√© uma espada*.

*ūü¶Ö RIO DE JANEIRO*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Ap√≥s persegui√ß√£o, trio suspeito de assalto √© preso, e pol√≠cia apreende armas e at√© uma espada*.

Trio estava em carro roubado na Linha Amarela quando a perseguição policial teve início. Eles são suspeitos de ter esfaqueado a vítima de um assalto em Vargem Grande horas antes da prisão.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*

PM apreendeu at√© espada ap√≥s persegui√ß√£o a suspeitos na Linha Amarela — Foto: Divulga√ß√£o/PMERJ

Três homens foram presos suspeitos de roubo após uma perseguição policial na Linha Amarela, na altura do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (9). Policiais militares do Batalhão de Vias Expressas perseguiram cinco suspeitos, mas dois conseguiram fugir.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola, dois simulacros de pistola, uma espada katana e duas facas. Mochilas, celulares e outros pertences também estavam no veículo.

Eles são suspeitos de ter esfaqueado uma vítima de um assalto em Vargem Grande, na Zona Oeste, nesta madrugada.

A perseguição começou por volta de 6h40 depois que o grupo não obedeceu a uma ordem de parada dos policiais. A fuga terminou na Rua Amaro Cavalcanti, perto da estação de trem do Engenho de Dentro.

Um suspeito foi preso no local, enquanto quatro fugiram a pé. Ele foi identificado como Renan da Cruz Silva e já tinha uma passagem por receptação.

Diversas mochilas e celulares estavam dentro do ve√≠culo recuperado pelos PMs — Foto: Reprodu√ß√£o

Outros dois suspeitos foram presos na linha férrea por policiais do Grupamento Ferroviário, enquanto uma dupla conseguiu fugir.

Segundo a PM, informa√ß√Ķes preliminares d√£o conta que o grupo cometeu um roubo a um s√≠tio em Vargem Grande pouco antes, onde teriam esfaqueado uma pessoa. Ainda n√£o se sabe o estado de sa√ļde da v√≠tima.

Os presos foram levados para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios