*ūü¶ÖRIO GRANDE DO SUL* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Corpo de pescador desaparecido √© encontrado em Santa Catarina*.

*ūü¶ÖRIO GRANDE DO SUL*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Corpo de pescador desaparecido √© encontrado em Santa Catarina*.

Corpo de Willen Paredes foi localizado na Praia dos Ingleses, informou a polícia.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*
Correio do Povo

    
Buscas por parte do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina iniciaram na noite de segunda | Foto: Corpo de Bombeiros de SC / Divulgação / CP

A Pol√≠cia Cient√≠fica de Santa Catarina confirmou que o corpo encontrado na manh√£ deste s√°bado, na Praia dos Ingleses, √© do pescador Willen Paredes da Silva, de 29 anos, que havia desaparecido na √ļltima segunda-feira. Ele e Orlando Ramos, de 78, sa√≠ram para pescar com mais alguns companheiros em outros barcos e n√£o foram mais vistos desde ent√£o.

As buscas por parte do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) iniciaram ainda na noite de segunda, enquanto a Marinha ingressou no grupo de salvamento na quarta.

Conforme familiares, Orlando e Willen, estavam na embarcação chamada Vitória, de 16 pés, cerca de cinco metros, e considerada pequena. A família criou uma vaquinha virtual para a contratação de uma aeronave, equipe de mergulho e custear as despesas para atuarem nas buscas. No Rio Grande do Sul, eles contaram com o apoio da empresa Táxi Aéreo Camejo para auxiliar.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

FORÇA BRUTA NA MARVEL