Dois homens são presos durante operação policial no bairro de Mãe Luiza, em Natal

Dois homens são presos durante operação policial no bairro de Mãe Luiza, em Natal

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e também da Polícia Civil realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza, em Natal, na tarde desta terça-feira (1º). Eles procuravam armas, drogas, além de apurar denúncia de um suposto cemitério clandestino, que não foi localizado.

O cão farejador "The Black" participou da ação. O labrador tem 7 anos e é treinado para encontrar cadáveres. Ele é o mesmo que, em abril de 2018, encontrou o corpo da menina Yasmin enterrado e concretado em uma casa no bairro da Redinha.

Durante a operação, os policiais estiveram em várias ruas, especialmente nos pontos conhecidos como Beco do Val e Travessa João XXIII. Dois homens foram detidos. Um deles, que responde por dois homicídios, jogou droga e tentou fugir pulando vários muros. O outro tem 19 anos e foi pego com balança de precisão e R$ 1.150 em dinheiro trocado.

Os policiais entraram na mata e percorreram dunas e trilhas em direção ao topo do morro. Como a área é extensa e íngreme, as buscas foram encerradas no início da noite e serão retomadas posteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários