Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!

*Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!*

*Salmos 103.1,2*

Neste salmo, Davi faz uma convocação a sua própria alma para louvar a Deus e não se esquecer de nenhuma de Suas bençãos. No decorrer dos versos, o salmista faz uma enorme lista com vários motivos pelos quais Deus merece ser adorado. Esse parece ser um precioso exercício que nos ensina a sempre ser gratos ao Senhor, por quem é e pelo que tem feito por nós. Se tentarmos enumerar as muitas bençãos, vamos ficar surpresos ao ver o quanto Deus já fez em nossas vidas. Outro convite é para contar, testemunhar o que Jesus tem feito. Devemos nos esforçar para não nos esquecer de todas as bençãos que o Senhor tem realizado. E nada melhor do que falar, escrever ou testemunhar aquilo que o Senhor já fez. Até o poder acordar hoje e poder respirar já é uma grande dádiva. Sejamos gratos a Deus!

PAZ E UM BOM DIA 👮🏾👮🏾🙏🏾🙏🏾⚽⚽🤝🏾🤝🏾🇧🇷🇧🇷

Postar um comentário

0 Comentários