Perguntas Frequentes - Aplicativo CAIXA Tem Saiba mais sobre o aplicativo CAIXA Tem e veja as principais dúvidas sobre o seu uso

 


O que é o CAIXA Tem?

O CAIXA Tem é um aplicativo da CAIXA criado para facilitar o acesso a serviços e transações bancárias da sua conta digital.

Com o CAIXA Tem, além de receber o pagamento de benefícios sociais, é possível fazer compras nas maquininhas ou na internet, fazer empréstimo, contratar cartão de crédito, consultar saldos e extratos, pagar contas e boletos, fazer transferências ou Pix, entre outros serviços.




Como baixar o CAIXA Tem?

Baixar o CAIXA Tem é muito fácil e qualquer pessoa pode fazer. Basta acessar a Google Play Store ou a Apple Store diretamente do seu celular e fazer o download. O aplicativo é gratuito e você não paga nada por ele. É necessário ter Smartphone com Android versão 5 ou superior ou iPhone com IOS versão 11 ou superior. Isso garante mais recursos e segurança para você.




Quem pode ter uma conta digital CAIXA Tem?

Qualquer cidadão pode ter conta no CAIXA Tem. Se você tem direito a um benefício social, a Conta Poupança Social Digital será aberta automaticamente. Se você não tem direito a um benefício social neste momento, pode abrir a Conta Poupança CAIXA Tem de forma totalmente digital e gratuita, pelo aplicativo CAIXA Tem, sem precisar ir a uma agência.




Como abrir uma conta no CAIXA Tem?

Você precisa estar com um documento pessoal de identificação (RG ou CNH) e saber seu e-mail e como acessá-lo, além do endereço com CEP e o número do telefone celular. 

Após baixar e abrir o aplicativo CAIXA Tem, selecione a opção "Cadastre-se e abra sua conta". Preencha os campos solicitados e crie uma senha de 6 números. Depois, envie uma foto do seu RG ou CNH e também sua "selfie", uma foto sua segurando o seu documento de identificação.




Não reconheço os dados de acesso ao CAIXA Tem. Como resolver?

Se você não reconhece os dados ou perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar". Na tela seguinte escolha "Não reconheço esses dados". Siga o passo a passo para recuperar seu acesso. Você receberá e-mail e SMS, e também deverá enviar uma foto do seu documento (RG ou CNH) original e uma foto sua segurando o documento. Depois é só aguardar a análise dos documentos, que pode demorar até 1 dia útil. Ao final da análise, você receberá um novo e-mail com link para confirmar seu acesso e trocar sua senha. Pronto! Você poderá acessar novamente o CAIXA Tem.

Clique aqui e saiba mais.



Perdi o acesso ao CAIXA Tem. Como faço para recuperar?

Se você perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar". Na tela seguinte escolha "Não reconheço esses dados". Siga o passo a passo para recuperar seu acesso. Você receberá e-mail e SMS, e também deverá enviar uma foto do seu documento (RG ou CNH) original e uma foto sua segurando o documento. Depois é só aguardar a análise dos documentos, que pode demorar até 1 dia útil. Ao final da análise, você receberá um novo e-mail com link para confirmar seu acesso e trocar sua senha. Pronto! Você poderá acessar novamente o CAIXA Tem.




O que faço se esqueci minha senha?

Se você esqueceu sua senha, vá até a tela inicial do CAIXA Tem, onde você faz o login, e toque em "Esqueci minha senha". Informe seu CPF, toque em "Não sou robô" e depois em "Continuar". Você receberá instruções no seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link recebido no e-mail e pronto, crie sua senha de 6 números. IMPORTANTE: Caso não receba o e-mail, dê uma olhada em sua caixa de spam antes de realizar uma nova tentativa.




Quero alterar minha senha do CAIXA Tem. Como faço?

Olá! Você pode alterar sua senha no próprio aplicativo. É só digitar seu CPF na tela de login, apertar "Próximo" e depois escolher a opção "Recuperar Senha". Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar". Siga os passos. Você receberá um e-mail com link ou SMS com código para digitar no aplicativo e alterar a senha. Após a alteração, você deverá aguardar alguns minutos antes de acessar novamente o seu CAIXA Tem.




Troquei de número de celular ou de e-mail. Como faço para alterar meu telefone ou e-mail de acesso ao CAIXA Tem?

Para alterar o telefone ou e-mail de acesso ao CAIXA Tem, abra seu aplicativo e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar". Na tela seguinte escolha "Não reconheço esses dados". Siga o passo a passo para recuperar seu acesso. Informe seus dados, conforme solicitados. Você receberá e-mail e SMS, e também deverá enviar uma foto do seu documento (RG ou CNH) original e uma foto sua segurando o documento. Depois é só aguardar a análise dos documentos, que pode demorar até 1 dia útil. Ao final da análise, você receberá um novo e-mail com link para confirmar seu acesso e trocar sua senha. Pronto! Você poderá acessar novamente o CAIXA Tem.




Minha conta foi bloqueada porque atingi o limite de movimentação. Como resolver?

Isso acontece quando você movimenta mais de R$ 5.000,00 por mês na conta Poupança Social Digital. Você pode fazer a Atualização Cadastral no CAIXA Tem para remover os limites de movimentação da conta. Basta selecionar a conversa “Atualize seu Cadastro”, informar seus dados e enviar uma foto do seu documento e uma foto sua (selfie).



Por que o aplicativo CAIXA Tem exibe mensagem para procurar a agência?

Isso acontece quando há algum problema com seu cadastro ou com o registro do seu celular. Para resolver, vá até a agência da CAIXA mais próxima, levando seus documentos pessoais e seu aparelho celular.

 

Como proteger minha conta no CAIXA Tem?

Preste atenção para não clicar em links ou acessar sites suspeitos. Os links podem direcionar você para cobranças falsas ou fazer com que você compartilhe informações pessoais e bancárias com um fraudador. Uma dica importante é usar apenas o site e os canais oficiais da CAIXA. Acesse sua conta somente pelo aplicativo oficial do CAIXA Tem. Evite deixar seus dados e senhas salvos no celular para acesso automático, pois eles podem ser usados por criminosos caso você tenha algum problema com o seu aparelho. Nunca dê sua senha para outra pessoa, nem mesmo para um atendente da CAIXA! Também não tire fotos de cartões, documentos ou envie senhas por aplicativos de mensagens ou e-mails. Ah! Não use a mesma senha do CAIXA Tem em outros aplicativos ou sistemas. Tudo isso ajuda a proteger sua conta e evita que criminosos e golpistas tenham acesso a seus dados. 

Clique aqui para saber mais dicas de segurança da CAIXA.

 

Se eu usar mais do que os serviços a que tenho direito, quanto vou pagar?

Se você usar mais do que os serviços básicos gratuitos disponíveis para a sua conta CAIXA Tem, serão cobradas as tarifas de cada tipo de serviço. Para saber os valores, acesse a Tabela de Tarifas vigente.



Se eu encerrar minha conta, ainda vou poder receber os benefícios sociais a que tenho direito?

Caso você encerre sua conta e tenha direito a um benefício social que seja pago por meio da conta Poupança Social Digital, uma nova conta será aberta automaticamente para o recebimento, conforme autoriza a Lei 14.075/2020. Lembre-se: se você não receber mais nenhum benefício social, não precisa encerrar sua conta. Você pode continuar usando-a normalmente.

 

Como cadastro a senha do cartão Bolsa Família no CAIXA Tem?

Você pode cadastrar a senha do cartão Bolsa Família no próprio Aplicativo CAIXA Tem, na opção "Bolsa Família", e depois em "Criar senha do cartão". Pode também optar pelo telefone 111, opção 5 e depois opção 1. Após realizar os procedimentos solicitados por telefone, compareça a qualquer Unidade Lotérica com seu RG ou CNH para finalizar o cadastramento.

Tire outras dúvidas sobre o Bolsa Família clicando aqui!

Meu dispositivo está bloqueado. O que fazer?

Se você recebeu a mensagem informando que seu dispositivo está bloqueado, procure uma agência da CAIXA e leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para fazer o desbloqueio.

Como faço para regularizar o acesso?

Se você recebeu a mensagem informando que precisa regularizar o acesso, procure uma agência da CAIXA e leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para regularizar.

Como consultar saldo, extrato ou comprovante?

Saldo: Acesse sua conta e toque no ícone de olho que está na parte do superior da tela para exibir seu saldo. Se quiser, você pode consultar detalhes tocando na seta apontada para baixo que está ao lado do saldo.
Extrato: Acesse sua conta e escolha a opção “Extrato” no menu inicial. Por lá você acompanha as movimentações dos últimos 30 dias e pode consultar as movimentações de meses anteriores. Também é possível consultar transações agendadas na opção “Futuro”.
Comprovante: Acesse sua conta e escolha a opção “Consultar comprovantes” no menu inicial. Por lá você acompanha os comprovantes das transações realizadas nos últimos 30 dias e também nos meses anteriores. Escolha a opção desejada e toque sobre ela para acessar o comprovante. você recebeu a mensagem informando que precisa regularizar o acesso, procure uma agência da CAIXA e leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para regularizar.
Aqui tem um vídeo com o passo a passo para consultar.

Como faço para depositar dinheiro na minha conta do CAIXA Tem? 

Você pode depositar dinheiro em sua conta nas lotéricas, caixas eletrônicos ou agências da CAIXA. Para fazer um depósito, basta informar o número da sua conta, que está disponível na parte superior da tela do menu principal do CAIXA Tem, logo abaixo do seu nome. Informe o número da conta na lotérica ou anote o número da conta em um envelope para depositar no caixa eletrônico. Se outra pessoa for depositar, é só compartilhar o número da conta. No próprio aplicativo CAIXA Tem você encontra a opção de compartilhar o número da conta, usando seu aplicativo de mensagens ou e-mail, por exemplo. Uma outra forma de colocar dinheiro na sua conta é com o Pix. É rápido, fácil e gratuito. Se quiser saber como usar o Pix, aqui tem um vídeo para ajudar.

Como receber dinheiro via Pix? 

Para receber dinheiro com Pix você precisa informar os dados da conta ou da Chave Pix para a pessoa que vai enviar o dinheiro. Se preferir, você também pode gerar um *QR Code* que pode deixar visível em algum local para recebimento rápido. O QR Code pode ter um valor fixo ou não. Você escolhe qual opção é melhor para você! Se ainda não tem uma Chave Pix cadastrada, acesse sua conta e escolha a opção *"Pix"* para cadastrar sua chave. Aqui tem um vídeo com passo a passo de como pagar e receber com Pix.

Atualização Cadastral

Para que serve a opção “Atualize o seu cadastro” no CAIXA Tem?

É uma opção que permite a atualização dos seus dados cadastrais para converter sua Poupança Social Digital em uma Poupança CAIXA Tem, uma conta totalmente gratuita, que também recebe benefícios sociais, mas tem mais funcionalidades. A conta Poupança CAIXA Tem não tem o limite de movimentação mensal de R$ 5.000,00 e permite o acesso a produtos e serviços, como empréstimo, cartão de crédito, entre outros. A Atualização Cadastral é feita pelo aplicativo CAIXA Tem e você não precisa ir até uma agência.




Quem pode fazer a Atualização Cadastral no CAIXA Tem?

Todas as pessoas que possuem a conta Poupança Social Digital podem fazer a Atualização Cadastral no CAIXA Tem. A atualização pode ser feita a qualquer momento pelo aplicativo e leva só sete minutos. A Atualização Cadastral converte a conta Poupança Social Digital em conta Poupança CAIXA Tem, que traz muito mais vantagens e praticidades. Não é preciso ir até uma agência, você faz tudo pelo celular.




É obrigatório fazer a atualização cadastral no CAIXA Tem?

Não. A Atualização Cadastral no CAIXA Tem é opcional. Caso receba algum benefício social, você não deixará de receber esse recurso se não fizer a atualização. Mesmo assim, a CAIXA recomenda que ela seja feita para aumentar a segurança da conta e liberar novas funcionalidades, tais como linhas de crédito e outros produtos e serviços do banco. A Atualização Cadastral feita pelo aplicativo CAIXA Tem é extremamente segura e você não precisa ir até uma agência.

ATENÇÃO! Se você recebe algum benefício ao trabalhador, como Seguro Desemprego ou Seguro Defeso, você precisa fazer a Atualização Cadastral para liberar a movimentação da conta. A atualização é feita no CAIXA Tem, com RG ou CNH. Prepare-se também para fazer uma foto do tipo selfie. É simples e é para sua segurança.





Qual a diferença entre a conta Poupança Social Digital e a conta Poupança CAIXA Tem?

Além de todos os serviços da conta Poupança Social Digital, na Conta Poupança CAIXA Tem você tem mais vantagens e acesso a mais funcionalidades, como:

  • Não tem limite de movimentação;
  • Tem a mesma a numeração da conta Poupança Social Digital;
  • É uma conta totalmente digital e gratuita;
  • Rendimento de poupança;
  • Pode fazer pagamentos e transferências pelo CAIXA Tem;
  • Pode efetuar saques sem cartão em terminais de autoatendimento (ATM), Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui Transacionais;
  • É possível utilizar o cartão de débito virtual para efetuar compras;
  • Acesso aos produtos de seguridade e crédito*;
  • Você faz a atualização cadastral toda pelo CAIXA Tem; * sujeito a avaliação de crédito e aprovação pela CAIXA.




Como atualizar o cadastro no CAIXA Tem?

Abra o aplicativo CAIXA Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”. Informe seus dados, conforme solicitados pelo aplicativo. Envie uma foto do seu documento pessoal de identificação (RG ou CNH) e uma foto sua (selfie) com o documento na mão. Pronto! A Atualização é toda feita no aplicativo e você não precisa ir até uma agência. (Lembre-se de que as fotos precisam estar nítidas e o documento deve estar legível e aparecer por inteiro).

Confira o vídeo com o passo a passo para atualização do aplicativo e do seu cadastro no CAIXA Tem, clicando aqui.




É seguro enviar fotos minha e do meu documento para a Atualização Cadastral no CAIXA Tem?

Sim. Fique tranquilo! A CAIXA se preocupa com sua privacidade e com a segurança das suas informações. A Atualização Cadastral no aplicativo CAIXA Tem serve justamente para confirmar seus dados cadastrais e aumentar a segurança da sua conta. As fotos recebidas ficam protegidas e não podem ser compartilhadas.

Atenção! Você deve enviar seus dados somente para os canais oficiais da CAIXA, como o aplicativo CAIXA Tem.




O que é a “Política de Privacidade” do CAIXA Tem?

A Política de Privacidade explica como e quando seus dados são usados pela CAIXA e quais as finalidades de uso. Ela é importante porque garante seus direitos e preserva sua privacidade, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por isso, é tão importante que você leia tudo e concorde com o uso dos seus dados antes de continuar.




Ainda vou receber meus benefícios sociais se mudar para a Conta Poupança CAIXA Tem?

Sim. Os benefícios sociais continuam sendo pagos normalmente na Conta Poupança CAIXA Tem. A Atualização Cadastral no CAIXA Tem não altera o direito ao recebimento de benefícios sociais.




Posso ter a Conta Poupança Social e a Conta Poupança CAIXA Tem ao mesmo tempo?

Não. Você pode ter somente uma conta digital no CAIXA Tem. Quando você faz a Atualização Cadastral no CAIXA Tem, sua conta Poupança Social Digital é convertida para uma Conta Poupança CAIXA Tem automaticamente. O número da conta permanece o mesmo e você continua recebendo seus benefícios sociais normalmente.




A Atualização Cadastral no CAIXA Tem garante o recebimento de benefícios sociais?

Não. O direito a benefícios sociais não tem relação com a Atualização Cadastral no CAIXA Tem. Os benefícios sociais são concedidos por órgãos públicos, respeitando as regras de cada programa. A Atualização Cadastral serve para fortalecer a segurança da conta, além de liberar novas funcionalidades no aplicativo CAIXA Tem.




Preciso pagar algum valor para fazer a Atualização cadastral e ter uma conta Poupança CAIXA Tem?

Tanto a Atualização Cadastral como a abertura da conta digital no CAIXA Tem são gratuitas e não envolvem a cobrança de qualquer tarifa adicional.




Se eu fizer a Atualização Cadastral no CAIXA Tem, ainda vou ter direito aos serviços da Conta Poupança Social Digital?

Sim. A conta Poupança CAIXA Tem segue as mesmas regras da conta Poupança Social Digital. A conta não tem tarifa mensal de manutenção e tem os seguintes serviços básicos gratuitos:

  • Até 02 (dois) saques por mês (saque sem cartão em caixas eletrônicos, Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui Transacionais);
  • Até 03 (três) transferências por mês, para contas de outros bancos;
  • Transferências ilimitadas para contas da CAIXA;
  • Transferências e recebimentos ilimitados via Pix;
  • Fornecimento de até 02 (dois) extratos por mês, contendo a movimentação dos últimos trinta dias.



Recarga de Telefone

Posso fazer recarga de celular pelo CAIXA Tem?


​Sim. Use o CAIXA Tem para recarregar seu celular pré-pago! Acesse sua conta e vá na opção “Recarga de telefone”. Informe o número e o DDD do celular que vai receber o crédito. Selecione a operadora do celular e informe o valor que deseja recarregar. Por fim, confira os dados na tela e confirme para finalizar a recarga.


Pagar na maquininha

​No CAIXA Tem há a opção de pagar na maquininha?

Sim. Você pode usar o dinheiro da conta para pagar suas compras na maquininha, sem precisar de cartão. Na hora do pagamento, diga que você vai pagar no débito com QR Code. Depois é só abrir o CAIXA Tem e escolher a opção “Pagar na Maquininha”. Aponte a câmera do seu celular para o QR Code gerado pelo estabelecimento onde você fez a compra. Verifique se o valor está correto e digite sua senha para confirmar o pagamento. Pronto!  

Cartão de Débito Virtual

Como usar o cartão de débito virtual?

Use o cartão de débito virtual para pagar uma compra na internet com o dinheiro que já está na sua conta. Acesse o CAIXA Tem e escolha a opção "Cartão de débito virtual". Depois, escolha qual cartão vai usar. Na próxima tela, aperte a opção "copiar número" e cole na página do site ou aplicativo onde você está fazendo o pagamento. Informe a data de validade do cartão e o código de segurança que você gerou no aplicativo CAIXA Tem. Lembre-se de que o código de segurança precisa ser gerado a cada compra ou pagamento, pois ele muda a cada uso do cartão. Use seu cartão de débito virtual do CAIXA Tem para pagar, inclusive, suas assinaturas de aplicativos de música e vídeo.

 

Também é possível fazer pagamentos pelo Whatsapp com o Cartão de débito virtual do CAIXA Tem. Para isso, acesse a opção "Cartão de débito virtual" no menu principal, marque a opção “Whatsapp”, siga as instruções para gerar o cartão e cadastrá-lo para fazer e receber transferências de clientes, amigos e familiares, rapidamente e sem taxas.

 

Cartão de Crédito CAIXA Tem

O que é o Cartão de Crédito CAIXA Tem?

O Cartão de Crédito CAIXA Tem é um cartão de crédito internacional sem anuidade e com contratação 100% digital pelo próprio aplicativo. Não é necessário ir a uma agência. Está sujeito à aprovação da avaliação de risco de crédito.

Clique aqui e saiba mais sobre o Cartão de Crédito CAIXA Tem.



Crédito CAIXA Tem

O que é o Crédito CAIXA Tem?

O Crédito CAIXA Tem é um empréstimo destinado aos Empreendedores Pessoa Física e Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam iniciar ou melhorar o seu negócio. Com ele, você pode pagar as despesas com fornecedores, salário de ajudantes e funcionários, contas de água, luz e aluguel, comprar matérias-primas e mercadorias para revenda, entre outros. Para saber mais clique aqui!



Habitação no App CAIXA Tem

Quais opções do meu contrato de habitação estão disponíveis no CAIXA Tem? 

No CAIXA Tem, você que possui uma poupança social digital ou uma poupança CAIXA Tem, pode consultar o resumo do seu contrato e suas prestações (em aberto e a vencer). Você também pode pagar a prestação direto no CAIXA Tem ou gerar o boleto para pagar em outro canal, como caixa eletrônico, lotérica ou outro banco.




Eu não tenho um contrato de habitação. Posso usar os serviços de habitação pelo CAIXA Tem?

Sim. Existem serviços para quem já tem um contrato de habitação e mais informações e simulação para quem deseja ter um financiamento. 




Atrasei o pagamento da minha prestação. O valor apresentado já inclui os juros de atraso?

Sim. O valor apresentado nas prestações em aberto já inclui os juros e correções. É só pagar!

Lembre-se que os juros são atualizados diariamente, então a cada dia de atraso sua prestação irá aumentar um pouco. Evite atrasos!




Fiz o pagamento do boleto hoje. Quanto tempo demora para baixar meu pagamento e permitir que eu gere outro boleto?

A confirmação do pagamento demora até 3 dias úteis. Depois de confirmado o pagamento, você já poderá gerar novo boleto.




Qual o valor máximo da prestação que posso pagar diretamente no CAIXA Tem?

Você pode pagar prestações de no máximo R$1.200,00 diretamente no CAIXA Tem. Para valores maiores é possível gerar o boleto ou copiar o código de barras para pagamento em outro canal como caixa eletrônico, lotérica ou outro banco.




Qual é o valor diário de pagamentos de prestação no CAIXA Tem? 

O CAIXA Tem possui um limite diário de pagamentos de boletos de até R$ 1.200,00. Se sua prestação for maior do que este valor, você precisa pagar o boleto em outro canal. 




Qual o horário que posso realizar o pagamento da minha prestação no CAIXA Tem?

Você pode pagar sua prestação no CAIXA Tem até às 22h, em dias úteis. Se for feriado ou fim de semana, você poderá pagar no próximo dia útil.




Qual o prazo de pagamento do boleto da minha prestação gerado no CAIXA Tem? 

O boleto vence no mesmo dia que é gerado.

Recarga de Transporte

Como faço a recarga de transporte no CAIXA Tem?



Basta escolher a conversa “Recarga de transporte” no aplicativo. Em seguida, você:

  • Seleciona a sua cidade/UF;
  • Escolhe a empresa desejada;
  • Insere os seus dados e o valor que deseja recarregar;
  • Confere se os seus dados estão corretos;
  • Digita sua senha do CAIXA Tem para concluir o processo.

Antes de confirmar, confira se todos os dados digitados estão corretos. Após a confirmação, não é possível cancelar a recarga.

 

Em quais cidades está disponível a recarga de transporte pelo CAIXA Tem?

Hoje, as cidades onde a recarga de transporte está disponível são: Diadema/SP (Cittamobi), São Carlos/SP (Buspay), São Paulo/SP (Cittamobi) e Sorocaba/SP (Cittamobi).

Para encontrar as empresas responsáveis pelo gerenciamento dos cartões de transporte da sua cidade, siga os seguintes passos: abra o aplicativo CAIXA Tem, escolha a opção “Recarga de transporte” e então selecione a sua cidade/UF.

Caso a sua cidade não esteja na lista, significa que o serviço ainda não está disponível. A CAIXA está trabalhando para, em breve, disponibilizar a recarga de transporte pelo CAIXA Tem na sua região.

 

Quanto posso fazer de recarga de transporte?

Você pode colocar créditos entre R$ 20,00 e R$ 100,00.

 

Posso fazer recarga de transporte ou colocar crédito para outra pessoa?

Sim, pode. Lembre-se que a outra pessoa precisa ter cadastro ou cartão de transporte da empresa escolhida. Para fazer recarga para outra pessoa, você precisa digitar os dados dela no CAIXA Tem durante a recarga.

 

Como consulto o saldo do cartão de transporte?

Você pode consultar seu saldo diretamente com a empresa responsável pelo gerenciamento dos cartões de transporte da sua cidade ou por meio dos seus sites oficiais e demais canais de atendimento:

Buspay

  • Aplicativo: Buspay
  • Whatsapp: (11) 98279-8936
  • Central de Atendimento: (11) 4000-1864
  • Site: www.buspay.com.br 

Cittamobi

  • Aplicativo: Cittamobi
  • Email: oi@cittamobi.com.br
  • Site: https://cittamobi.com.br/home

Você também pode confirmar se o dinheiro saiu da sua conta, consultando seu extrato. Neste caso, verifique se consta o débito no dia e o valor da recarga.

 

Ainda tenho dúvidas sobre a recarga de transporte. O que devo fazer?

Entre em contato com a empresa responsável pelo gerenciamento dos cartões de transporte por meio dos seus canais oficiais de atendimento.

 

Cartão de débito físico

Quem tem direito ao cartão de débito da Conta CAIXA Tem?

Pessoas beneficiárias do Bolsa Famíila recebem o cartão de débito da Conta CAIXA Tem. O cartão de débito pode ser usado para pagar compras na maquininha e movimentar a conta na lotérica ou caixa eletrônico da CAIXA.
Se você recebeu o cartão de débito, cadastre sua senha no CAIXA Tem antes de usar o cartão pela primeira vez.
Em breve, todas as Poupanças CAIXA Tem terão um cartão de débito para movimentar a conta.
Enquanto isso, você pode usar o cartão de débito virtual para fazer pagamentos pela internet ou usar o CAIXA Tem para pagar na maquininha.

 


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque