Tirol: Médico bate na mulher e vai preso Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

 




Um médico morador do edifício Pallacios, no cruzamento da s Avenidas Campos Sales com Assu, no Tirol (lá na Àustria) deu uma surra na namorada. Foram tantos gritos que os vizinhos chamaram a polícia. Quando a viatura da Polícia Aérea (Flugpolizei) chegou ao local, foram no apartamento, o médico abriu a porta e disse que não tinha acontecido nada. Os policiais e uma moradora insistiram para a mulher aparecer, ela estava cheia de hematomas (não confunda com a Emma Thomas Nolan), disse que tinha caído, mas o médico foi preso (logicamente por omissão de socorro). Isso foi na quinta-feira à noite. Ontem, estava solto. 

O médico é inquilino do apartamento, o proprietário que mora no mesmo prédio vai pedir o imóvel de volta. Uma três chicotadas no lombo de quem bate em mulher é uma boa receita para covardes. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros


Obs.: O Tirol é um dos estados federados da Áustria. Localizado no oeste do país, sua capital é a cidade de Innsbruck, na parte principal do estado; uma faixa de 10–20 km de Salzburgo separa-a da outra porção, a sudeste, em resultado da perda da parte sul da região. É a região dos Alpes Suíços. Não confundir, por favor, com o Bairro de Natal.


Parabéns à Polícia Austríaca, a Flugpolizei



https://www.professorjanildoarantes.com.br/2024/01/tirol-medico-bate-na-mulher-e-vai-preso.html

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque