O vídeo é sobre como criar um modelo de documento padrão no SEI. O palestrante explica que um modelo de documento padrão é um documento que pode ser reutilizado em diferentes processos. Ele também explica que é possível criar um modelo de documento padrão clicando no botão "Novo" na barra de ferramentas do SEI. Depois de criar um modelo de documento padrão, você pode editá-lo, excluí-lo ou compartilhá-lo com outros usuários.
O palestrante também menciona que é possível utilizar um modelo de documento padrão ao criar um novo documento. Para utilizar um modelo de documento padrão, basta clicar no botão "Modelo" na barra de ferramentas do SEI e selecionar o modelo de documento padrão que deseja utilizar.
Aqui estão algumas dicas adicionais para criar um modelo de documento padrão no SEI:
- Certifique-se de que o modelo de documento padrão está formatado corretamente.
- Certifique-se de que o modelo de documento padrão é fácil de entender.
- Certifique-se de que o modelo de documento padrão é atualizado regularmente.
0 Comentários