Pastores gays no Superpop: "os eunucos eram gays". Tenha santa paciência!



Na noite da última terça-feira, o programa Superpop, da RedeTV!, recebeu os "pastores" gays Marcos e Fábio, fundadores da Igreja Contemporânea Cristã, o cantor Emanuel, da polêmica música "Adão e Ivo", Gretchen, que dispensa comentários, e mais dois pastores, que souberam muito bem defender o Evangelho contra o homossexualismo.


Veja um trecho desse debate:





Consideremos, pois, alguns fatores nesse debate:




1) A irritante ignorância e a estupidez da fraca e iletrada apresentadora foram gritantes. Não teria pessoa pior do que Luciana Gimenez (tendenciosa e sem entendimento nenhum) para saber mediar um conflito tão polêmico como este?


2) A sociedade é cada vez mais preconceituosa e contrária aos preceitos bíblicos. É bom os cristãos irem se acostumando a isso, a tendência é piorar...


3) O conformismo com o pecado adentrou de tal forma nos templos que não há mais espaço para renúncia, cruz ou arrependimento. Quando a cegueira vira conformismo, a tendência é achar que há normalidade em todas as práticas erradas (Jo 12.40; II Co 4.4).


4) O Superpop é o maior defensor do homossexualismo da TV brasileira. Sua conduta visa dar todo apoio ao comportamento homossexual e segregar todos os que são contrários à prática.


5) O show de Gretchen: "Há um versículo na Bíblia que diz: Vem a mim do jeito que você é, eu farei a obra". Onde está isso na Bíblia? O pior é que ela ataca o pastor quando ele diz que isso não está escrito assim (acompanhe no vídeo acima a partir de 06:03). O pastor até ri ironicamente da falta de conhecimento da "rainha do rebolado".


6) O pior de tudo: Esses falsos pastores chegaram a soltar esta pérola: "Os eunucos eram gays" (acompanhe também no vídeo). Quanta falta de hermenêutica! Quanta tentativa de querer legalizar a Sodomia e avalizá-la nas Escrituras ! Nós, cristãos, que conhecemos a Palavra, sabemos bem que tudo isso é mais uma tentativa de usar a Bíblia para defender o pecado. Um paradoxo, não é? Mas é assim que está sendo feito...


O Superpop é de um nível tão baixo que apela para o sensualismo nos intervalos dos jogos de futebol das quartas-feiras só para ganhar audiência, e é o porta-voz dos gays na TV brasileira.


De qualquer forma, está na cara que a sociedade, a cada dia que passa, se torna mais homossexualizada, tratando esse comportamento como se fosse a menina dos olhos e depravando todos os que, à luz da Bíblia, refutam tal prática.

http://kedsonni.blogspot.com/2010/05/pastores-gays-no-superpop-os-eunucos.html

Postar um comentário

0 Comentários