ABERTURA DA CONFERÊNCIA PENTECOSTAL EM NATAL-RN


Abertura da Conferência Pentecostal no Nordeste reúne 12 
mil pessoas
Cerca de doze mil pessoas participaram do culto de abertura da 3ª edição da Conferência Pentecostal, realizada na cidade Natal. O evento faz parte das comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, que teve início na noite desta quinta-feira (03).

O culto de abertura foi realizado no Espaço Cultural de Natal João Paulo II. Na abertura oficial, houve a entrada das bandeiras representando todos os Estados da Federação e ainda a montagem do símbolo das comemorações do Centenário.

O evento teve a participação do Coral e Orquestra formado por membros de igrejas da região, e também dos cantores da Patmos Music, selo fonográfico da CPAD, Victorino Silva, Lília Paz e Marcelo Santos.

Pastor Raimundo João de Santana, líder da AD em Natal e presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Rio Grande do Norte (Cemadern), falou da alegria de receber a Conferência na capital potiguar. “Agradeço a Deus por poder testemunhar o que vi e ouvi aqui hoje. Deus nos concedeu mais uma oportunidade de ver o que Ele está realizando no meio do seu povo”, testifica.

Na oportunidade, o líder apresentou as autoridades que estiveram prestigiando o evento, entre eles, o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN); deputado estadual Antônio Jácome; a ex-governadora Wilma de Faria; a senadora Rosalba Siarlini; e o vereador Adenúbio Melo.

O diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, falou sobre o clima que podia ser visto durante todo o culto. “Estamos agradecidos a Deus por essa bonita festa. É muito bom ver toda essa multidão e a liderança da nossa igreja reunida. E ver o local tomado, não só pelas pessoas, mas pelo Espírito Santo de Deus. Um verdadeiro clima espiritual”, enfatiza.

Para finalizar a noite de avivamento, a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Josué Brandão, da AD em Feira de Santana. Baseado na mensagem de Joel 2.28 e 29, o pastor falou sobre a promessa do Espírito Santo para os nossos dias e os resultados desse derramamento. “Cremos que esse avivamento é um projeto de Deus específico para a igreja brasileira. Essa Conferência é uma festa profética para a nossa igreja”, conclui.
Por Sandra Freitas
Redação CPAD News

Postar um comentário

0 Comentários