ESCOLA BÍBLICA E CONGRESSO FEMININO EM NATAL


Segundo dia de evento teve Escola Bíblica de 
Obreiros e Congresso Feminino

O segundo dia da Conferência Pentecostal na região Nordeste também foi bastante concorrido. Em dois locais diferentes, estiveram reunidos obreiros e mulheres de diversas regiões do País para debater sobre temas voltados à vida da igreja e daqueles que atuam no ministério.

Pela manhã, centenas de obreiros se reuniram no templo-central da AD potiguar para a 3ª Escola Bíblica Nacional da CGADB. Após o período devocional, teve início a série de estudos bíblicos. Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, foi o primeiro a ministrar com o tema A Conservação da Identidade da Igreja. Em seguida, foi a vez do pastor João Martins, da AD em Corumbá (MS), que falou sobre Experiência Ministerial Social. Pastor Elienai Cabral ministrou sobre o tema Resgatando a Pregação Bíblica. E finalizando os trabalhos da manhã, pastor José Satírio, da Colômbia, destacou A Missão Apostólica Além do Púlpito.

Após o intervalo do almoço, foram retomados os estudos com temas sobre O Reino de Deus nas mãos dos homens, ministrado pelo pastor João Maria Hermel (RJ). Pastor Raul Cavalcanti, da AD em Imperatriz do Maranhão, falou sobre Evangelismo e Missões. E para amanhã fica a expectativa para a palestra do doutor Ron McManus, dos Estados Unidos, sobre O Marco Efetivo para o Líder do Século 21.

Do outro lado da cidade, no Centro de Convenções do Praiamar Natal Hotel, mulheres abençoadas participaram do Congresso Nacional Feminino da Assembleia de Deus. O tema escolhido para o evento foi “Deus na vida da mulher... cem anos de adoração”, baseado em João 12.3.

Na abertura do Congresso, Irma Wanda Freire Costa, presidente da União de Esposas de Ministros das ADs no Brasil (Unemad), deu as boas-vindas às participantes. Na sequência, houve os momentos de louvor e testemunhos.

Durante o período da manhã e tarde, os estudos bíblicos ficaram por conta dos pastores Joel Freire, dos EUA; irmã Jacira Ferraz (RJ); e Léa Costa (SP). Os cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Marcelo Santos, Lília Paz e Sumara Santos, participaram dos dois eventos.

Fonte: CPAD NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Jasão e o Gigante Talos – Ep 13 – A Saga de Jasão e os Argonautas