Prefeitura de Natal abre inscrições de concurso para agentes de saúde






As inscrições para o concurso para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias foram abertas pela Prefeitura de Natal e seguem até o dia 2 de setembro. No total, estão abertas 596 vagas que serão preenchidas através de duas etapas: a prova de conhecimentos básicos e específicos e o teste de capacitação física.




Para as vagas é exigido que o candidato tenha nível fundamental. A remuneração é de R$ 1.027,21 para uma carga horária de 40 horas semanais, divididas em dois turnos diários de 4 horas. 

De acordo com a prefeitura, as inscrições devem ser feitas por meio do envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no site da Comperve. O candidato deve enviar uma foto recente, tamanho 3×4, em arquivo digital formato “JPEG”. Após o registro, deve ainda imprimir a guia de recolhimento da união (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50

O local de realização das provas será divulgado no site da Comperve, a partir do dia 16 de setembro, e a prova será aplicada no dia 21 de setembro, às 9h. A duração máxima é de três horas, com exceção feita ao candidato portador de necessidades educacionais especiais que terão uma hora a mais.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/prefeitura-de-natal-abre-inscricoes-de-concurso-para-agentes-de-saude/291336

Postar um comentário

0 Comentários