Ação caritativa da PM

Boa noite a todos!
Sd RANNYERY por cá. 
       Não sou muito de falar nos grupos, mas hoje venho aqui relatar um acontecido. Hoje, 28 de dezembro, sai da minha cidade natal, Palmeira dos Índios-AL, às 5h da manhã com destino a Fortaleza de carro com minha esposa. Na metade do trajeto, por volta das 14h, próximo da cidade de Caicó - RN, meu carro apresentou um problema, o qual parou de funcionar do nada.
       Quando estava tentando verificar o que o tinha acontecido, uma viatura da BPAMB da PMRN parou para saber o que havia acontecido e perguntaram se estávamos precisando de ajuda, aprensentei-me ao comandante da composição e de pronto se prontificaram para dar o apoio. Não sendo possível sanar o problema no local, entraram em contato com um Reboque da região, que chegou em menos de 10 minutos, e ainda escoltaram o reboque e nos conduziram a uma oficina de confiança.
        Diante do fato, fiquei imensamente agradecido, não sei explicar tamanha alegria, fiquei sem palavras para agradece-lhes o total apoio e excelente tratamento.

" Tá em casa! ", disse um dos PMs após tomar conhecimento que sou Soldado da PMCE.
   Um exemplo a seguir. E para mim, só aumentou a vontade de ajudar ao próximo, aos companheiros de farda, independente do cargo, instituição ou estado que pertençam. 👏🏼👏🏼👏🏼😃

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | CAMINHÕES FORA DE ESTRADA UTILIZADOS NA MINERAÇÃO